Juventude anuncia reforços com ex-Guarani, Ponte Preta e Cruzeiro
Rafael Bilu, Hudson e Marcelo Hermes reforçam o Juventude para o Brasileirão Série A.
Juventude fecha com Rafael Bilu, Hudson e Marcelo Hermes para sequência do Brasileirão Série A.
Caxias do Sul, RS, 13 (AFI) – O Juventude apresentou nesta quinta-feira três novos reforços para a disputa do Brasileirão Série A em 2025. Chegam ao clube o atacante Rafael Bilu, o volante Hudson e o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, todos já integrados ao elenco e participando das atividades no Jaconi.
O primeiro a ser anunciado foi Rafael Bilu, atacante de 26 anos, que firmou contrato em definitivo até o fim da temporada. Revelado pelo Corinthians, o jogador soma passagens por América-MG, CSA, Mirassol, Criciúma, Cruzeiro, CRB e Guarani. Em 2021, Bilu já havia vestido a camisa do Juventude, atuando na campanha que manteve o clube na elite do futebol nacional.
BRAILEIRÃO SÉRIE A: JUVENTUDE BUSCA FORÇA NO MERCADO
O volante Hudson, de 24 anos, retorna ao Papo por empréstimo da Portuguesa até dezembro. Formado nas categorias de base do próprio Juventude, Hudson deixou o clube em 2020 e, desde então, passou por Portuguesa, Ponte Preta e Criciúma.
Já Marcelo Hermes, lateral-esquerdo de 30 anos, também chega por empréstimo até o fim do ano, após três temporadas defendendo o Criciúma. Com passagem pela base do Grêmio, Hermes atuou no Benfica-POR, foi campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, além de defender Goiás e Marítimo-POR antes de retornar ao futebol brasileiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
JUVENTUDE SEGUE ATENTO NO MERCADO DA SÉRIE A
O clube segue de olho no mercado e aguarda a oficialização do atacante Gabriel Veron, emprestado pelo Porto, que já treina com o grupo. O Juventude também busca um goleiro experiente. Houve negociação com Gatito Fernández, mas o Cerro Porteño não aceitou liberar o atleta sem compensação financeira.
Outra prioridade é a contratação de um meia-atacante, já que Jean Carlos foi negociado com o Criciúma e Nenê, prestes a completar 44 anos, encerra contrato ao fim da temporada.






































































































































