Juventude recua e não deve poupar na Copa do Brasil

O Ju deve ir a campo com o que tem de melhor diante do São Paulo

Existia a possibilidade do time preservar alguns titulares para o confronto direto contra o Avaí, pelo Brasileirão

eduardo baptista treinador juventude2
Eduardo Baptista deve escalar força máxima (Foto: Fernando Alves/EC Juventude)

Caxias do Sul, RS, 11 (AFI) – Nada de poupar no Juventude. Em meio a maratona de jogos, o técnico Eduardo Baptista vai escalar o que tem de melhor à disposição para o jogo desta quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O treinador jaconero tem três desfalques certos. Os meias Marlon e Edinho, além do atacante Capixaba, estão em tratamento no departamento médico e ainda devem ficar de fora das próximas três semanas.

Por outro lado, Eduardo Baptista pode contar com três reforços. Recuperados de problemas físicos, o lateral-direito Moraes, o volante Elton e o atacante Ricardo Bueno trabalham para ficarem à disposição do treinador.

Para o jogo contra o São Paulo, Baptista deve manter a base que iniciou no empate com o Internacional, por 1 a 1, pelo Brasileirão. A única alteração seria na frente, com Paulinho Moccelin no lugar de Guilherme Parede.

A provável escalação é: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes (Paulo Miranda), Rafael Forster, William Matheus (Busanello); Yuri, Jadson e Darlan; Chico, Paulinho Moccelin (Guilherme Parede) e Isidro Pitta.

No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Juventude e São Paulo ficaram no empate por 2 a 2, no Alfredo Jaconi.

Confira também: