Juventude não tem pressa para definir treinador

Eduardo Barros segue como interino contra o Aimoré, na segunda-feira

Diretoria do Juventude está satisfeita com o trabalho que vem sendo realizado pelo auxiliar Eduardo Barros

marcelo barbarotti dirigente juventude3
Marcelo Barbarotti falou sobre busca por treinador (Foto: Divulgação/Juventude)

Caxias do Sul, RS, 18 (AFI) – O Juventude não quer errar na escolha do novo treinador e por isso a diretoria prega calma para definir quem será o substituto de Jair Ventura, demitido há uma semana.

O diretor de futebol Marcelo Barbarotti disse que as opções estão em cima da mesa, mas não entrou em maiores detalhes e evitou citar nomes. Ele também elogiou o trabalho que vem sendo realizado por Eduardo Barros, auxiliar-técnico fixo do clube.

“Estamos sendo muito cautelosos, muito meticulosos, analisando as opções de mercado. O trabalho que o Eduardo Barros está desenvolvendo está nos dando este tempo. Literalmente, as opções estão em cima da mesa. Não precisamos fazer nenhum movimento de desespero”, disse Barbarotti.

A chegada do novo treinador ainda não deve acontecer nesse final de semana. Isso porque Barbarotti antecipou que Eduardo Barros vai comandar o Juventude na segunda-feira, contra o Aimoré, fora de casa.

Na última quinta-feira, o Ju venceu a primeira no Gauchão ao bater o São José, por 2 a 0, e deixou a zona de rebaixamento, subindo para o décimo lugar, com seis pontos.

Confira também: