Juventude busca salvação em técnico de time da Série C
Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) – Em péssima fase no Brasileirão ocupando a penúltima colocação, com 17 pontos, na zona de rebaixamento para a Série B, o Juventude anunciou o nome do novo treinador para a seqüência da competição nacional. Trata-se de Beto Almeida, que estava no Série C dirigindo o Esportivo de Bento Gonçalves.
O treinador vai substituir Cláudio Duarte, que pediu demissão no último sábado por problemas internos com a diretoria do clube gaúcho. Beto dirigiu o Esportivo neste domingo, em vitória de virada fora de casa, em Governador Valadares, por 2 a 1, sobre o Democrata-MG. O técnico deixou o time na liderança do Grupo 23, com sete pontos.
A apresentação oficial de Almeida deve acontecer nesta segunda-feira. O técnic9o ficou conhecido em 1997, quando conseguiu livrar o Grêmio da Série B. Neste Brasileirão, Beto será o quarto comandante do Juventude, depois de Ivo Wortman, Flávio Campos e Cláudio Duarte.
Na próxima rodada, o time de Caxias do Sul joga fora de casa, diante do Paraná, que também não vive um bom momento na competição nacional.





































































































































