Juventude atravessa Guarani e encaminha acordo com lateral do Remo
De saída do Remo, Marcelinho aceitou a oferta do clube gaúcho, e fica perto de reforçar a equipe na próxima temporada
O lateral-direito Marcelinho não deve reforçar mais o Guarani em 2026. O Bugre tinha acordo apalavrado com o atleta, mas viu o Juventude atravessar a negociação, e encaminhar a contratação do defensor.
Campinas, SP, 01 (AFI) – O lateral-direito Marcelinho não deve reforçar mais o Guarani em 2026. O Bugre tinha acordo apalavrado com o atleta, mas viu o Juventude atravessar a negociação, e encaminhar a contratação do defensor.
De saída do Remo, Marcelinho aceitou a oferta do clube gaúcho, e fica perto de reforçar a equipe na próxima temporada. Com isso, o Guarani vê o acerto como distante e praticamente ‘joga a toalha’ pelo ala. A informação foi primeiramente divulgada pelo repórter Breno Beretta.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
BUGRE SEGUE NA BUSCA POR LATERAL-DIREITO
Pelo fato de disputar a Série C do Campeonato Brasileiro em 2026, o Alviverde está em desvantagem em relação ao Juventude, mesmo com proposta salarial superior. O clube campineiro inclusive, estava perto de assinar contrato com o lateral até o fim de 2027.
O Guarani também não avançou em negociação por Marcos Vinícius, lateral-direito titular do Avaí. A pedida salarial do atleta, a princípio, esfriou a primeira investida alviverde.
NÚMEROS DE MARCELINHO
Marcelinho, apesar de não ter sido titula na reta final, fez parte do elenco do Azulino que conquistou o acesso para a elite nacional no último final de semana. Ao todo, fez 38 jogos pelo clube no decorrer da temporada, e marcou dois gols, além de duas assistências.
O defensor de 27 anos fez base no Fluminense e depois passou por Chapecoense, Vila Nova, Brasil de Pelotas, Confiança e Prudentópolis.
GUARANI EM 2026
Na temporada de 2026, o Guarani terá pela frente o Paulistão, Série C e muito provavelmente a Copa do Brasil. Até o momento, o Bugre anunciou os zagueiros Jonathan Costa e Rafael Donato, o volante Willian Farias e o atacante Guiherme Parede.
Confira também:
- Guarani encaminha contratação de lateral-direito ex-Ypiranga para 2026
- Centroavante do Guarani está na mira do Londrina para 2026
- Guarani acerta retorno de analista de mercado para 2026
- Guarani e outros dois clubes paulistas sondam meia do Sport para 2026
- Série A4: Atacante ex-Guarani é o novo reforço do Joseense






































































































































