Justiça da Espanha determina prisão a campeão da Liga das Nações por viajar com a namorada; ENTENDA AQUI!

Ele deve se apresentar no Tribunal Criminal 32 na próxima terça-feira, quando cumprirá a detenção de dez dias

Na verdade, ele não cumpriu uma determinação judicial e, por isso, teve o pedido de prisão

Lucas Hernandez bayern de munique
Na mira da Justiça. (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 13 (AFI) – O zagueiro Lucas Hernández defende o Bayern de Munique, da Alemanha, e, no fim de semana, foi campeão da Liga das Nações pela França. O jogador, porém, está com um problemão na Espanha, onde atuou pelo Atlético de Madrid. Um tribunal determinou que ele fosse detido por dez dias, segundo o As.

O motivo? Viajar com a namorada! Na verdade, ele não cumpriu uma determinação judicial e, por isso, teve o pedido de prisão. Ele deve se apresentar no Tribunal Criminal 32 na próxima terça-feira, quando cumprirá a detenção de dez dias. A defesa do jogador, porém, já entrou com recurso para evitar a prisão.

CONFUSÃO!

Tudo começou em 2017. Ele foi acusado de violência doméstica pela namorada e fez a mesma acusação contra ela. A Justiça determinou serviços comunitários aos dois por um mês e a proibição de que eles não se encontrassem ao longo de seis meses. Tal medida foi descumprida.

GABIGOL NO CHUVEIRO!

Os pombinhos, no entanto, viajaram juntos para Miami. Flagrados no aeroporto de Madri, Lucas Hernández foi detido temporariamente e virou alvo do Ministério Público. Sobre os serviços comunitários, ele também não cumpriu. Logo, o MP quer a prisão do atleta.

Apesar de condenado a seis meses de prisão, o francês deverá ficar detido por apenas dez dias. Na Espanha, pessoas condenadas a menos de dois anos de detenção não costumam ser presas. Porém, Hernández é reincidente. E, assim, deve cumprir ao menos a pena minimiza de dez dias.

Confira também: