Juraci Catarino deixa o Santo André e fica livre no mercado
Juraci Catarina também teve um período no Grêmio Barueri, na época positiva do clube, entre 2011 e 2012
Juraci Catarino, antes do Santo André, já havia trabalhado por mais duas décadas no Rio Branco de Americana, tendo exercido as mais diferentes funções
Campinas, SP, 16 (AFI) – O executivo de futebol, Juraci Catarino, deixou oficialmente o Santo André depois de quase 20 anos. No “Ramalhão” esteve de 2007 a 2011, e depois de 2013 até o final do Campeonato Paulista da A2.
Saindo do Santo André, Juraci mostra vontade de continuar no mercado, principalmente em São Paulo, onde sempre fez bons trabalhos.
“Depois de muito tempo no Santo André, estou motivado para novos trabalhos e novos desafios”, comenta Catarina.
CONQUISTAS IMPORTANTES NO TIME DO ABC PAULISTA
Em Santo André, Juraci esteve presente no acesso da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2008; no vice-campeonato Paulista de 2010; na conquista da Copa Paulista de 2014, além de três títulos da A2, em 2008, 2016 e 2019.
JURACI TAMBÉM FEZ HISTÓRIA NO RIO BRANCO
Juraci Catarino, antes do Santo André, já havia trabalhado por mais duas décadas no Rio Branco de Americana, tendo exercido as mais diferentes funções, destacando-se por ter participado de revelações de jogadores como Mineiro, Marcos Senna, Flávio Conceição, Marcos Assunção, Marcelinho Paraíba, entre outros.
Juraci Catarina também teve um período no Grêmio Barueri, na época positiva do clube, entre 2011 e 2012.






































































































































