Jura se diz pronto para novos desafios após estagiar na Ponte Preta

Treinador está de volta ao mercado e aguarda novas propostas para trabalhar

Treinador está de volta ao mercado e aguarda novas propostas para trabalhar

0002050064738 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – O técnico Jura (foto) está pronto para alçar voos mais altos na carreira. De volta ao mercado, o treinador está aberto a propostas e bastante animado após o estágio que realizou na Ponte Preta, um dos clubes que disputará a Série A do Brasileirão em 2015.

0002050064739 img

“Foi de grande valia este estágio. Estagiei com o Guto Ferreira, grande treinador. Vivenciei o dia a dia de um grande clube. Isso só acrescenta em minha carreira. A gente tem que estar sempre atualizado e pronto para novos desafios”, comentou ele ao site Grande Área.

Antes do estágio de 30 dias na Macaca, Jura colecionou passagens pelo Guaçuano, em 2013, e São José, em 2014. No clube de São José dos Campos, ele classificou a Águia na Copa Paulista passando por São Bento e São Bernardo.

“Conheço bem o interior paulista. O Estado de São Paulo tem uma das disputas mais acirradas do Brasil. Me sinto preparado para os novos desafios. Espero ter novidades em breve”, finalizou Jura.