Júnior volta ao time titular após expulsão de Jadilson

São Paulo, SP, 30 (AFI) – Depois de esquentar o banco de reservas durante o começo da temporada, a expulsão do lateral-esquerdo Jadilson no segundo tempo da vitória contra o Rio Branco abre espaço para a volta do experiente Júnior ao time titular do São Paulo.

O camisa seis retorna justamente em uma partida de grande visibilidade: o clássico de domingo contra o Palmeiras, no Morumbi. Para Júnior, o confronto contra o ex-time tem grande importância.

“O resultado contra o Rio Branco foi bom para retornarmos ao caminho das vitórias. Domingo é um clássico, mais um jogo importante na minha carreira. Espero ter uma boa apresentação”, disse.

Júnior vive um clima de despedida no São Paulo. Nesta semana, o lateral revelou que gostaria de ter mais uma passagem pelo exterior antes de encerrar a carreira. Seu atual contrato com o Tricolor termina em agosto.

Apesar de Júnior permanecer na reserva em 2007, os dirigentes do São Paulo demonstraram interesse em uma renovação. O presidente Juvenal Juvêncio ofereceu ao lateral um contrato de mais uma temporada.

O ritmo de jogo não deve ser problema para Júnior diante do Verdão. No último final de semana, na derrota são-paulina para o São Caetano, ele atuou como titular improvisado no meio-de-campo.

O São Paulo é o vice-líder do Paulistão com 37 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Palmeiras, no Morumbi.