Júnior Santos agradece Botafogo, mas mantém foco no Atlético-MG

Clube carioca demonstrou interesse em repatriar o jogador de olho no Mundial de Clubes, mas não avançou

Recuperado após sofrer com problemas musculares, Júnior Santos agradece interesse do Botafogo e mira sequência pelo Atlético-MG

Junior Santos
Júnior Santos durante treino do Atlético-MG (Foto: Divulgação/ CAM)

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – O nome de Júnior Santos movimentou os bastidores do Atlético-MG nos últimos dias. O atacante foi procurado na janela extra do Mundial de Clubes pelo Botafogo, onde se destacou na última temporada, mas seguiu em Belo Horizonte. Apesar do interesse, o jogador afirmou que está focado no Galo e agradeceu o carinho do ex-clube. Com a camisa do Glorioso, ele venceu o Brasileirão e a Libertadores, ambos em 2024.

“Minha cabeça está no Galo. Vi as notícias sim do interesse, mas acho que foi algo interno. Não chegou tanto em mim. Fico feliz, tenho carinho pelo Botafogo e boas amizades lá. Saí pela porta da frente, sei que eles têm um carinho por mim também. Fico feliz que por onde eu passo, deixo boas impressões.”

HORA DE DAR A VOLTA POR CIMA

Após um começo de temporada turbulento e com problemas musculares, Júnior Santos tem a chance de emplacar uma sequência de partidas. Na última quinta-feira, o jogador marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, pelo Brasileirão. Além disso, completou sete jogos com a camisa atleticana e não pode mais defender outro clube na elite do futebol nacional.

“Fico feliz pela postura do Atlético de me contratar e confiar na minha permanência. Sou um cara que trabalha muito, passei por algumas dificuldades no início do ano, mas todos sabem do meu potencial. Sei que vou dar muitas alegrias a essa torcida.”, completou.

PRÓXIMO JOGO

O Atlético tem a semana livre de jogos por conta da paralisação do Mundial de Clubes. A equipe volta a campo apenas no dia 12 de julho, quando terá pela frente o Bahia, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é o sétimo colocado, com 20 pontos, enquanto o Tricolor está em quinto, com 21.

Confira também: