Júnior Rocha tem baixas no Figueirense, mas projeta semifinal 'bem interessante'

A partida de sábado está marcada para as 16h30 no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú

Treino do Figueirense
Treino do Figueirense. (Foto: Patrick Floriani / FFC)

Florianópolis, SC, 25 (AFI) – Depois de empatar por 1 a 1 no jogo de ida, Figueirense e Camboriú se reencontram neste sábado pela volta da semifinal do Campeonato Catarinense. O técnico Júnior Rocha, que finalizou a preparação do time na manhã desta sexta-feira, terá problemas na escalação e fez um alerta sobre os adversários e projetou um duelo ‘bem interessante’.

“A bola aérea é um ponto muito forte deles. É um jogo vertical e brigam pela primeira e segunda bolas com muita força física. Até por jogarem em casa espero que mantenham essa agressividade. Isso para nós é bom. Vai ser um jogo bem interessante”, projetou.

Treino do Figueirense
Treino do Figueirense. (Foto: Patrick Floriani / FFC)

“Espero que mantenham a agressividade. Isso é bom para nós”

Júnior Rocha, técnico do Figueirense

COMO VEM O FIGUEIRENSE

Desfalques certos para o jogo decisivo são o meia Kauê e o volante Uesley Gaúcho, que levaram o terceiro cartão amarelo. Clayton e Léo Artur devem ser os escolhidos para começarem jogando.

A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Maurício, suspenso no jogo de ida, que teve Luis Fernando e Pablo como titulares. 

O atacante Andrew foi outra ausência do primeiro jogo, mas por lesão. Ele ainda será reavaliado e, se não jogar, Luis Gustavo deve formar trio com Jhon Cley e Gustavo Henrique.

DECISÃO!

A partida de sábado está marcada para as 16h30 no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. Como teve melhor campanha na primeira fase, os mandantes jogam por novo empate. Quem se classificar, pega Concórdia ou Brusque na final. O primeiro jogo entre os times terminou com vitória por 1 a 0 do Brusque.

BASTIDORES DA VISITA DO LUVA DE PEDREIRO AO VASCO E SÃO JANUÁRIO; ASSISTA: