Júnior Rocha comenta saída de atacante: "Vida que segue"
Caxias perdeu centroavante Eduardo Melo, que pertence ao Criciúma e foi negociado com o Remo
Júnior Rocha também prometeu dar rodagem ao elenco no confronto diante do lanterna Tombense, em duelo fora de casa
Caxias do Sul, RS, 15 (AFI) – Mesmo perdendo um dos titulares no trio de ataque, o técnico Júnior Rocha se manteve tranquilo ao comentar a saída do centroavante Eduardo Melo, que deixa o Caxias para reforçar o Remo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
FALA, JÚNIOR ROCHA!
Em coletiva, o treinador falou sobre a saída. “Não me preocupo em nenhum momento em perder atletas. Temos atletas que tem entrado e decidido nossos jogos. O que não podemos perder é o nosso foco aqui, que não vai perder, isso eu garanto, porque o dia a dia é muito bom, caras sempre muito comprometidos, focados, concentrados em melhorar.”
Além de Eduardo Melo, o volante Eliedson e o ponta Petterson deixaram Caxias do Sul, ambos retornando de empréstimo ao Criciúma, dono dos direitos da dupla.
CAXIAS COM MUDANÇAS
Júnior Rocha também entregou que o Caxias fará mudanças na escalação inicial. O treinador tem sido conversador ao escalar os onze principais à disposição em todas as rodadas, mesmo com a classificação garantida.
Desta vez, o técnico alertou que a complicada logística para visitar o Tombense na cidade de Tombos vai demandar mudanças.
Segundo Rocha, os zagueiros Alisson e Douglas vão ganhar oportunidades dos lugares de Alan, que marcou o gol da vitória contra o ABC, e Lucas Cunha, que cumpre suspensão.
O volante Lorran cumpriu suspensão e volta à disposição, enquanto jogadores que pedem passagem podem ganhar minutos, como Mantuan, Jhonatan Ribeiro e Douglas Skilo. No ataque, Gustavo Nescau e Welder disputam a referência.






































































































































