Júnior Rocha comenta saída de atacante: "Vida que segue"

Caxias perdeu centroavante Eduardo Melo, que pertence ao Criciúma e foi negociado com o Remo

Júnior Rocha também prometeu dar rodagem ao elenco no confronto diante do lanterna Tombense, em duelo fora de casa

Júnior Rocha Caxias
Júnior Rocha entrega mudanças entre os titulares (Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias)

Caxias do Sul, RS, 15 (AFI) – Mesmo perdendo um dos titulares no trio de ataque, o técnico Júnior Rocha se manteve tranquilo ao comentar a saída do centroavante Eduardo Melo, que deixa o Caxias para reforçar o Remo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

FALA, JÚNIOR ROCHA!

Em coletiva, o treinador falou sobre a saída. “Não me preocupo em nenhum momento em perder atletas. Temos atletas que tem entrado e decidido nossos jogos. O que não podemos perder é o nosso foco aqui, que não vai perder, isso eu garanto, porque o dia a dia é muito bom, caras sempre muito comprometidos, focados, concentrados em melhorar.”

Além de Eduardo Melo, o volante Eliedson e o ponta Petterson deixaram Caxias do Sul, ambos retornando de empréstimo ao Criciúma, dono dos direitos da dupla.

CAXIAS COM MUDANÇAS

Júnior Rocha também entregou que o Caxias fará mudanças na escalação inicial. O treinador tem sido conversador ao escalar os onze principais à disposição em todas as rodadas, mesmo com a classificação garantida.

Desta vez, o técnico alertou que a complicada logística para visitar o Tombense na cidade de Tombos vai demandar mudanças.

Segundo Rocha, os zagueiros Alisson e Douglas vão ganhar oportunidades dos lugares de Alan, que marcou o gol da vitória contra o ABC, e Lucas Cunha, que cumpre suspensão.

O volante Lorran cumpriu suspensão e volta à disposição, enquanto jogadores que pedem passagem podem ganhar minutos, como Mantuan, Jhonatan Ribeiro e Douglas Skilo. No ataque, Gustavo Nescau e Welder disputam a referência.