Júnior Dutra e Judson voltam ao time titular do Avaí contra o Botafogo
Após a derrota para o Fluminense o lateral Leandro Silva reconheceu que a atuação do grupo esteve abaixo do esperado
A derrota por 1 a 0 para o Fluminense custou caro aos planos do Avaí, que segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro
Florianópolis, SC, 17 (AFI) – A derrota por 1 a 0 para o Fluminense custou caro aos planos do Avaí, que segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Há cinco jogos vencer, o clube estacionou nos 30 pontos e já acendeu o sinal de alerta na Ressacada, palco da partida nesta quarta-feira. Com todos os jogadores a sua disposição, o técnico Claudinei Oliveira se prepara para enfrentar o Botafogo em Florianópolis, às 21h45, pela 29ª rodada.
Artilheiro do Avaí na competição, com seis gols, o atacante Júnior Dutra volta ao time titular depois de cumprir suspensão automática, mesma situação do volante Judson. Os dois entram nas vagas de Luan Pereira e Lucas Otávio, respectivamente. Após a derrota para o Fluminense o lateral Leandro Silva reconheceu que a atuação do grupo esteve abaixo do esperado.
“Sabemos que não fomos bem nos últimos jogos. Nem tudo está perdido e o que nos resta é só a vitória. Primeiro vencer nosso próximo compromisso em casa e depois pensar em vencer a Ponte Preta, que é nosso adversário no final de semana. Vamos jogo a jogo”, afirmou. O restante do time titular do Avaí deve ser o mesmo dos últimos jogos.
Com isso o provável time de Claudinei Oliveira tem Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e João Paulo; Wellington Simião, Judson, Juan e Pedro Castro; Joel e Júnior Dutra.






































































































































