Junior-COL x Fluminense - Campo neutro pode ajudar o Fluzão na Libertadores
Por conta dos protestos na Colômbia, a Conmebol transferiu o duelo para o Equador
Por conta dos protestos na Colômbia, a Conmebol transferiu o duelo para o Equador
Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Na próxima quinta-feira (06), Junior Barranquilla e Fluminense se enfrentam no Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador, às 21 horas, pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores.
Por conta dos protestos que estão acontecendo na Colômbia, referentes a uma ação do governo de reforma tributária, a Conmebol transferiu a partida para o Equador. O campo neutro, com isso, poderá ser fundamental para o time carioca.
VELHO CONHECIDO…
Mesmo com a derrota diante do River Plate na última rodada, o Junior Barranquilla deverá manter a mesma formação diante do Fluminense.
Entre os atletas relacionados e possivelmente titulares está um velho conhecido do futebol brasileiro. Trata-se do atacante Miguel Borja, que recentemente vestiu as cores do Palmeiras.
PROBLEMA GRANDE!
Líder do Grupo D, o Flu tem alguns problemas para a partida no Equador. Roger Machado terá dificuldades para escalar a equipe, já que não contará com Egídio, que cumprirá suspensão automática por ter sido expulso diante do Santa Fe, e Hudson, que rompeu o ligamento do joelho direito e poderá perder boa parte da temporada.
A notícia boa, entretanto, é que o artilheiro Fred está incluindo no 11 inicial. O atacante marcou todos os gols do Fluminense na competição.





































































































































