Juninho, atacante do Sport, terá de responder por agressão e ameaça a ex-namorada

O advogado do jogador garante que vai provar a inocência de seu cliente e o clube promete tomar as punições cabíveis

O advogado do jogador garante que vai provar a inocência de seu cliente e o clube promete tomar as punições cabíveis

0002050277668 img

Recife, PE, 07 (AFI) – O atacante Juninho, do Sport, foi indiciado pelos crimes de violência doméstica, injúria e ameaça a uma ex-namorada. O advogado do jogador aguarda a intimação do processo encaminhado ao Ministério Público para que possa dar início à defesa.

O Sport se pronunciou sobre o assunto através do vice-presidente Lêucio de Lemos Filho, que afirmou que o clube vai fazer o possível para recuperar o jogador, mas que não aprova qualquer tipo de violência doméstica.

“O clube, naturalmente, não pode compactuar com o que fez o atleta. No entanto, por ser um jogador do clube, será dada a assistência necessária no sentido de reintegração e recuperação”, explicou.

0002050277668 img

“Vamos examinar internamente a possibilidade de alguma punição aio jogador. O clube não pode compactuar com qualquer ato de violência nem no estádio e nem doméstica, muito menos contra a mulher” concluiu.

O advogado de Juninho, Ernesto Cavalcanti, adotou postura diferente, mostrando otimismo quanto ao caso e assegurando que vai provar a inocência do jogador.

“Nós vamos aguardar ele ser intimado para aí ofertarmos a nossa linha de defesa. Vamos provar que muitas dessas coisas que a mulher fala não são verdadeiras. No momento oportuno, vamos provar”, afirmou.