JULIO VITOR. Escale ele no time da Ponte Preta presidente
Nova aposta da Ponte Preta, realmente, é um garoto de talento e que precisa jogar o mais rápido possível
Nova aposta da Ponte Preta, realmente, é um garoto de talento e que precisa jogar o mais rápido possível
Eu assisti o DVD de jogos com jogadas e gols deste moleque que ainda tem 15 anos e fará 16 em fevereiro. Já foi convocado é titular da Seleção Brasileira Sub-17. Vai se apresentar de novo em 2017. Vamos então para ilustrar lembrar que com 16 anos Vicente Feola lançou Pelé na seleção principal, com 17 anos.
Também com 17 anos Wagner Mancini lançou Neymar no Santos, aí depois o Luxemburgo colocou-o no banco. Em seguida Dorival Junior assumiu a equipe e Neymar voltou a ser titular. Campeão Paulista, Campeão Copa Brasil e não foi chamado por Dunga para a Copa da África deixando o povo brasileiro indignado.O resto da historia dele todos sabem.
Também com 15 anos, Irati ex-jogador de futebol do Botafogo do Rio, trouxe de Pau Grande o menino Manuel Francisco, entregou ao Nilton Santos (muito amigo dele) e disse: põe pra jogar em cima de você.
Nilton não viu a bola no coletivo todo e exigiu que o tal da Manuel (Garrincha) fosse contratado. Com 20 anos era titular da seleção desta vez intimação feita por Zezé Moreira que era seu treinador e deu no que deu a partir de 1953.
Toda essa história para que o presidente exija a escalação dele. Alguém sempre tem que colocar em cima da mesa. Vejam o DVD no site Futebol Interior e esse garoto descoberto por Julio César, aquele zagueiro do Bugre bom de bola e que hoje está no Rio Branco de Americana, aposta tudo nele.
Joga muito pela idade e a comissão técnica da Ponte Preta agora pode assumir porque o Presidente foi correndo fechar negócio. Até que enfim alguém teve coragem, atitude e foi rápido. Esse moleque joga aquele futebol que Pelé, Garrincha e Neymar jogaram e joga. Já perdemos o Leandrinho vamos fazer como o Santos. Um bom fixo, produtividade e multa altíssima senão vem um grande e leva com apoio de patrocinador.
Aliás depois que começar a jogar vai chover patrocínio igual ao de equipe top. Ontem critiquei, hoje elogio o Vanderlei Pereira, presidente da Macaca. Se mete mais presidente. Nossa comissão só tem cagão e medrosos, ninguém arrisca nada. Hoje o Santos, São Paulo, etc tem 85% do time formado na base.
Em tempo: temos um centroavante no sub-20 chamado Gustavo (18 anos) que temos que cuidar como outra joia. Falta acertar Antonio Carlos e João Vitor e trazer um meia bom de nome e que arraste a torcida para o campo, sem esquecer do bom vinho Luiz Fabiano (vinho de 36 anos) mas tem nome e sabe tudo das manhas e de gol.
Torcedores não esqueçam que essa criança de 15 anos Julio Vitor que tá chegando é uma criança. Peguem no colo e não exijam mais do que hoje ele dará . Parabéns Ponte Preta pela aquisição que num futuro muito próximo fará a Nega Véia subir no ranking nacional e mundial. Vcs devem achar que estou exagerando.
Esperem e verão.





































































































































