Júlio Sérgio curte dia de herói após comandar virada do Linense na Série D

Com a vitória em casa sobre o Sinop, clube paulista jogará pelo empate para chegar às oitavas de final

Com a vitória em casa sobre o Sinop, clube paulista jogará pelo empate para chegar às oitavas de final

0002050318321 img

Lins, SP, 05 (AFI) – O goleiro vira herói quando fecha o gol ou se destaca em cobranças de pênaltis. O atacante vira o nome do jogo quando marca seus gols e dá a vitória ao seu time. Ao técnico, na maioria das vezes, resta a pior parte da profissão com direito a apupos dos torcedores. Mas nem sempre é assim. E o jovem treinador Júlio Sérgio (foto) curte seu dia de herói. Afinal, ele teve participação direta na virada do Linense, por 2 a 1, sobre o Sinop.

Na última segunda-feira, em Lins, Linense e Sinop fizeram o primeiro duelo pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os mato-grossenses saíram na frente. Mas no segundo tempo, Júlio Sérgio apostou no lateral-esquerdo Edu Pina e no meia Thiago Humberto. E não é que deu certo. O lateral empatou o jogo e o meia garantiu o triunfo ao Elefante da Noroeste.

0002050318321 img

“É sempre bom poder ajudar. Aqui temos um grupo. Não foi só o Júlio Sérgio ou o Edu ou o Thiago. Temos um elenco forte e que está focando na classificação. Fico feliz pelas mexidas terem dado resultado e, principalmente, pela vitória. Os jogadores não desistiram em nenhum momento. Isso que precisa ser valorizado”, comentou o treinador ao site Grande Área.

Com a vitória, o Linense jogará pelo empate para avançar às oitavas de final. O duelo de volta pela segunda fase será no sábado, às 20 horas, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

“Será mais um grande jogo. Não entraremos pensando na vantagem e, sim, em jogar bola. Queremos fazer o nosso jogo e buscar o nosso objetivo”, finalizou Júlio Sérgio.