Júlio Rondinelli deixa o Criciúma e já analisa propostas para o Paulistão

O dirigente chegou ao clube em maio e tinha contrato até o final do Brasileirão

O dirigente chegou ao clube em maio e tinha contrato até o final do Brasileirão

0002050046894 img

Criciúma, SC, 02 (AFI) – Júlio Rondinelli (foto abaixo) não faz mais parte do departamento de futebol do Criciúma. Ele anunciou seu desligamento do clube nesta terça-feira, quando aproveitou para dizer que já analisa propostas de times do Paulistão Chevrolet para a próxima temporada.

O dirigente chegou ao clube em maio e tinha contrato até o final do Brasileirão. Apesar da função de gerente, o ‘homem forte’ em Criciúma era Cláudio Gomes, diretor de futebol e responsável pela montagem do fraco elenco, além da chegada do treinador Toninho Cecílio na reta final do campeonato.

0002050046894 img

“Agradeço a oportunidade de estar no clube durante esse pouco tempo. Infelizmente as coisas não saíram conforme imaginávamos, mas estarei torcendo para que o clube volte o mais rápido à elite do Brasileiro”, disse Júlio Rondinelli ao Portal Futebol Interior.

Júlio Rondinelli é experiente. Antes de chegar ao Criciúma havia feito grande trabalho no Avaí de 2011 a 2014. Quando foi responsável pela montagem do elenco campeão Estadual em 2012. Ele foi muito bem no interior de São Paulo, quando comandou o futebol de Penapolense e Atlético Sorocaba.

Agora, Júlio retorna a São Paulo, onde reside, e diz analisar propostas de times do Paulistão Chevrolet. Com o término do Brasileirão o Mercadão ficará agitado e os clubes irão às compras.