Júlio Rondinelli comemora sete meses no Tubarão e quer mais títulos em 2018

Gerente de futebol já comemorou o título da Copa SC e, agora, foca em contratações e planajemento para a próxima temporada

Gerente de futebol já comemorou o título da Copa SC e, agora, foca em contratações e planajemento para a próxima temporada

0002050284022 img

Tubarão, SC, 12 (AFI) – O gerente de futebol Júlio Rondinelli (foto à esq.) está feliz no Tubarão. O trabalho tem sido bem feito e já rendeu o primeiro fruto. O clube do interior foi campeão da Copa Santa Catarina sob o comando de Waguinho Dias. Há sete meses no Tubarão, Rondinelli não para. O dirigente já está focado na temporada 2018 e prevê mais conquistas.

“A correria tem sido grande. Sabemos que 2018 será curto por causa da Copa do Mundo. Mas ainda assim, o planejamento vem sendo bem feito e sem pular etapas. Estamos animados e confiantes para conquistarmos mais no próximo ano”, disse ele ao site Grande Área.

0002050284022 img

Após o título da Copa SC, o Tubarão renovou com o goleiro Gabriel Coutinho e com o lateral-direito Marcus Vinicius. Sem falar que o Peixe fechou as contratações de Daniel Costa (meia), Wilian Mineiro (zagueiro), Oliveira (lateral-direito), Isaac (atacante), David Batista (atacante) e Júnior Beliato (goleiro).

“Mesmo formando uma base sólida para o Estadual durante a Copa SC, identificamos algumas necessidades e estamos agindo criteriosamente para reforçar ainda mais o elenco”, disse Júlio Rondinelli que pretende fechar com um lateral-esquerdo e um atacante de movimentação.

No próximo sábado, o Tubarão enfrentará o Caxias em jogo-treino. O outro desafio será em 22 de dezembro contra o Sub-20 do próprio Tubarão.