Julimar celebra boa fase no Athletico e foca em reta final
O atacante do Furacão foi quem deu o passe para o gol de Kevin Viveros, que colocou a equipe paranaense de volta ao grupo de acesso
Neste sábado (01), em mais uma grande atuação de Julimar, o Athletico-PR venceu o Goiás fora de casa pelo placar de 1 a 0, e retornou ao G-4 da Série B, pelo menos momentaneamente.
Goiânia, GO, 01 (AFI) – Neste sábado (01), em mais uma grande atuação de Julimar, o Athletico-PR venceu o Goiás fora de casa pelo placar de 1 a 0, e retornou ao G-4 da Série B, pelo menos momentaneamente.
Com a vitória, o Furacão chegou a 56 pontos e assumiu provisoriamente a quarta colocação, dentro do G-4, dependendo do resultado do Novorizontino para se manter na zona de acesso.

O atacante do Furacão foi quem deu o passe para o gol de Kevin Viveros, que colocou a equipe paranaense de volta ao grupo de acesso. Na partida anterior contra o Amazonas, Julimar já havia marcado os dois gols da vitória do Athletico por 2 a 0.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
GRANDE FASE DE JULIMAR
Na saída de campo após o triunfo, o atleta conversou com a imprensa e celebrou a boa fase tanto dele, quanto do CAP, mas pediu foco para as últimas três partidas decisivas na luta pelo acesso.
“Esse gol foi resultado de muito esforço, não só meu e do Viveros, mas de todo o elenco. Sabíamos que hoje seria como uma final para nós, e tratamos ela como uma decisão. Foi um grande jogo de todos.
“Mas agora é virar a chave e focar nos próximos 3 jogos. Vamos encarar os três últimos jogos também como finais. Temos que estar prontos para essa reta final decisiva para o Athletico” – completou Julimar.
PRÓXIMO DESAFIO DO FURACÃO
O Athletico-PR volta a jogar diante de sua torcida no outro sábado (8), às 18h30, contra o Volta Redonda, na Arena da Baixada.






































































































































