Juiz do clássico fica fora desta vez. Veja a arbitragem!

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Sem Marco Polo Del Nero por perto – ele está suspenso por 90 dias – o dia-a-dia na Federação Paulista de Futebol (FPF) fica mais rápido e produtivo. Tanto é verdade que a entidade já divulgou a arbitragem para a 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Confira também:
A arbitragem completa da 13ª rodada do Paulistão!

A ausência sentida desta vez foi de Cleber Wellington Abade que apitou o empate, por 1 a 1, entre Palmeiras e Corinthians. Mas três juizes de renome estarão em campo para apitar.

Começar pelo duelo do desespero entre Marília e Guarani. Luiz Flávio de Oliveira, o irmão de Paulo César, será o juizão. As outras duas estrelas ficam nos jogos de Verdão e Timão.

Enquanto Salvio Spinola Fagundes Filho apitará Corinthians e São Caetano, com direito a Ronaldo em campo, Rodrigo Braghetto vai a Itu apitar Ituano e o líder Palmeiras.