Juazeirense x Atlético-AC - Cancão encara time misto para vencer após sete jogos

A última vitória do Juazeirense aconteceu na sexta rodada, quando bateu o Náutico por 2 a 0 dentro de casa

A última vitória do Juazeirense aconteceu na sexta rodada, quando bateu o Náutico por 2 a 0 dentro de casa

0002050327387 img

Juazeiro, BA, 13 (AFI) – Em situação completamente diferentes, Juazeirense e Atlético Acreano entram em campo neste sábado, às 16 horas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. No estádio Adauto Moraes, o time baiano tenta sair do zona de rebaixamento, enquanto que o adversário está cada vez mais perto da classificação às quartas de final.

A última vitória do Juazeirense aconteceu na sexta rodada, quando bateu o Náutico por 2 a 0 dentro de casa. No confronto com o Atlético no primeiro turno, os baianos foram goleados por 5 a 0. Com a campanha, o time está na nona e penúltima posição do Grupo A com 13 pontos, dois a menos do que o Salgueiro.

Já o Atlético não cansa de surpreender. Após subir da Série D na temporada passada, o clube está desbancando adversários tradicionais e lidera o Grupo A com 26 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Náutico. Os acreanos precisam de apenas duas vitórias para carimbar a vaga à próxima fase.

JUAZEIRENSE COM FORÇA MÁXIMA

Para encerrar o jejum de vitórias, o técnico Evandro Guimarães terá todo o elenco à disposição. O lateral-direito Carlinhos e os zagueiros Eron e Júnior Gaúcho, que cumpriram suspensão automática no empate diante do Globo na última rodada, retornam e devem fazer parte do time titular.

0002050327387 img

ATLÉTICO MISTO

Visando manter regularidade no campeonato e preservar seus jogadores para as quartas de final, o técnico do Atlético, Álvaro Miguéis, poupará cinco jogadores. São eles: o zagueiro João Marcus, o volante Leandro Jucá e os atacantes Eduardo, Araújo Jordão e Rafael Barros.

Com o quinteto fora, o treinador celeste resolveu armar o Galo Carijó com a permanência de Douglas em substituição ao zagueiro João Marcus. Na frente da defesa, a opção escolhida foi o jovem Gabriel no lugar do volante Leandro Jucá. Na linha de frente, o curinga Jeferson continua substituindo o atacante Rafael Barros, enquanto o jovem Marquinho terá a missão de permanecer na vaga do artilheiro Eduardo.