Juazeirense-BA Palmeiras
Juazeirense-BA x Palmeiras - Em vantagem, Alviverde decide vaga em Londrina

No jogo de ida da terceira fase, o time paulista venceu por 2 a 1, na Arena Barueri e por isso, joga pelo empate

O duelo irá acontecer em Londrina, já que o Estádio Adauto Moraes não tem capacidade suficiente para receber jogos como esse

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 10/05/2022

Palmeiras Copa BR Juazeirense
Palmeiras está pronto para o duelo

Campinas, SP, 10 (AFI) – Não bastasse a vantagem de jogar favorecido pelo empate diante da Juazeirense, na partida da volta válida pela terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (11), o Palmeiras não precisa se deslocar ao interior baiano, no município de Juazeiro.

É que o Ministério Público Federal rejeitou pedido da diretoria do Juazeirense para mando do jogo no Estádio Adauto Moraes (BA), em Juazeiro, devido à sua capacidade máxima de 7.261 torcedores.

Assim, o encontro foi confirmado para o Estádio do Café, em Londrina, a partir das 19h.

Além disso, a CBF determina que clubes só podem sediar jogos da terceira fase da Copa do Brasil caso a capacidade mínima do estádio seja de 10 mil lugares.

No primeiro encontro entre ambos, o Palmeiras venceu por 2 a 1, na Arena Barueri. Assim, para sonhar com a classificação, a Juazeirense terá que vencer por dois gols de diferença, ou então por um para provocar definição através de cobranças de pênalti.

MEXIDAS NO PALMEIRAS
Além de Luan e Gabriel Veron que continuam afastados, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, sabe que não vai poder contar com Wesley, que contraiu Covid-19, e Piquerez, com lesão muscular.

A intenção do treinador é não poupar titulares para que não haja ameaça de o time ser surpreendido, mas devido aos problemas de lesões no elenco pode recorrer a jogadores da base, que integraram a delegação que viajou a Londrina. “Vamos escalar aqueles que estiverem em melhores condições físicas”, avisou.

JUAZEIRENSE
Já a Juazeirense (BA) não vai contar com o atacante Neto Baiano e o volante Guilherme, ambos lesionados. O garoto da base Léo Bahia, um volante de 19 anos, pode substituir Guilherme.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense-BA
Juazeirense-BA
Palmeiras
Palmeiras
Fase Fase:
Terceira fase
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
11/05/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Bruno Arleu de Araújo (RJ-FIFA)
Fase Assistentes:
Luiz Cláudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Fase Estádio:
Do Café
Fase Endereço:
Londrina (PR)

Confira também: