Juazeirense-BA 3 x 2 Sport - Cancão vence Leão em duelo interrompido por problemas
De virada, baianos vencem pernambucanos em duelo manchado por problemas estruturais na organização do jogo
De virada, baianos vencem pernambucanos em duelo manchado por problemas estruturais na organização do jogo
Juazeiro, BA, 10 (AFI) – Em um duelo marcado por polêmicas Juazeirense-BA carimbou, ao menos dentro de campo, o seu passaporte à segunda fase da Copa do Brasil. Em um duelo marcado por fatos excêntricos, o Cancão de Fogo venceu o Sport por 3 a 2. O duelo no Adauto Moraes foi encerrado por falta de energia elétrica.
SAIU NA FRENTE
Precisando vencer para buscar uma vaga na segunda fase, a Juazeirense-BA começou o duelo em cima do Sport e logo chegou ao seu gol. Ainda no primeiro minuto de jogo, Kesley aproveitou rebote de Luan Polli em chute de Clébson e abriu o marcador. O tento fez o Cancão de Fogo recuar. Com isso, o Leão foi para cima.
VEJA OS GOLS DESTE JOGO ENROLADO

LEÃO FOI BUSCAR
Em um ritmo acelerado, os pernambucanos começaram a querer justificar o seu favoritismo. Com a pressão, o empate logo veio. Aos 9 minutos, Daniel Nazaré cometeu pênalti em favor do Sport. Na cobrança, Ronaldo Henrique empatou. Dez minutos depois, Mikael apareceu livre para fazer o segundo e virar. Administrando o resultado, o Leão foi com a vitória para o intervalo.
REVIRADA E LAMBANÇA
Na volta dos vestiários, o duelo permaneceu quente. Novamente no primeiro minuto, os baianos voltaram a marcar e equalizaram o marcador. Após cruzamento de Carlinhos, Clebson aproveitou falha de Pedrão e mandou a bola para as redes. Pressionando, o Cancão chegou à virada. Aos 21 minutos, Dedé aproveitou nova falha de Pedrão e virou.
A partir daí, o duelo tomou um roteiro dramático e contou com uma série de fatos bizarros. Logo após o tento da virada, a partida precisou ser finalizada após a irrigação do Adauto Moraes ser acionada. Dez minutos depois, a partida foi paralisada pelo mesmo motivo.

CADÊ A LUZ?
Aos 43, o duelo voltou a ser paralisado. Após um choque, o atleta Dedé, da Juazeirense, levou a pior e caiu desacordado. A ambulância entrou no campo e o duelo foi paralisado. Aos 52, já nos acréscimos (de onze minutos, ao todo), a iluminação do Adauto Moraes caiu.
Com a queda na energia, a partida foi parada novamente. Após 25 minutos de paralisação, a luz voltou e a partida recomeçou. Dois minutos após o recomeço, porém, os refletores voltaram a cair. Com isso, mais 12 minutos se passaram até a luz voltar.
CADÊ AS BOLAS?
Quando o duelo parecia próximo de recomeçar, um novo imprevisto voltou a paralisar o jogo. As bolas presentes no Adauto Moraes e destinadas ao jogo desapareceram. Enquanto a organização da partida as procurava, a luz voltou a cair parcialmente. Após mais uma hora e onze minutos de paralisação, o jogo foi encerrado em definitivo. Ao menos, dentro de campo.
PRÓXIMA FASE
Em chaveamento definido por sorteio, a Juazeirense, agora, fica no aguardo do vencedor do jogo entre Castanhal-PA e Volta Redonda-RJ. O duelo será realizado no Estádio Modelão, no Pará.
Na segunda fase, o Cancão buscará a classificação diante do Voltaço ou do Japiim no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA. Data e hora do confronto ainda serão definidos.
GUTO FERREIRA LAMENTA DERROTA PARA O FERROVIÁRIO; VEJA VÍDEO
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Copa do Brasil – Única – 2021 – Primeira Fase
-
Rodada:
- 1ª Rodada
-
Data:
- 10/03/2021
-
Hora:
- 19h15
-
Árbitro:
- Ramon Abatti Abel (SC)
-
Assistentes:
- Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
-
Estádio:
- Adauto Moraes
-
Local:
- Juazeiro – BA




































































































































