Jovem talento do Guarani é barrado sem nenhuma explicação
Campinas, SP, 17 (AFI) – Após ficar um ano no juvenil do Guarani, o atacante do Sub-15, Luis Felipe Nunes Menenes (foto), mas que foi apelidado de Felipe Pato por prestar uma homenagem ao seu falecido pai Luis Carlos “Pato”, foi afastado sem nenhum motivo. O atleta vinha sendo titular da equipe juvenil do Bugre sob o comando do técnico Ricardo Cascorão, mas com a entrada de Diogo, foi afastado.
A empresa Quântyca Assessoria Esportiva, que tem como proprietários os empresários Salomão Guerra, Vincenzo Grippo e Julio Cabrino, está tomando providências para que o Guarani possa dar a liberação de Felipe Pato, até porque o atleta não tem contrato profissional com o clube.
“Vamos conversar com o Departamento Amador do clube para que o garoto possa ser liberado e seguir sua carreira, até porque já temos um clube para o atleta estar atuando em 2008”, disse Salomão Guerra.
Felipe Pato vem de uma família de esportista. O jovem atacante é sobrinho do piloto Antonio Jorge Neto, campeão das 100 milhas de Daytona e atual companheiro de Stock Car de Cacá Bueno.
No mês de novembro, os empresários irão fazer o lançamento da Quântyca Assessoria Esportiva em um coquetel com data a ser definida, a empresa que tem vários atletas filiados, tem por objetivo abrir mais portas no Brasil todo e dar oportunidade a jovens promessas.
Luis Felipe Nunes Menenes
Idade: 15 anos
Altura: 1,76
Peso: 62 kg
Posição: Atacante





































































































































