Jovem grupo de Campinas estoura com Pagode da Seleção
Em três dias de divulgação no Youtube o videoclipe atingiu mais de 5 mil acessos
O grupo de pagode Sem Reznha vem fazendo sucesso nas rádios com a música ‘Pagode da Seleção’, lançada originalmente pelo ex-atleta Júnior juntamente com Alceu Maia na Copa do Mundo de 1982. A música ‘Voa Canarinho’, título do CD, ofuscou o hit.
Campinas, SP, 20 (AFI) – O jovem grupo de pagode Sem Reznha vem fazendo sucesso nas rádios com a música ‘Pagode da Seleção’, lançada originalmente pelo ex-atleta Júnior juntamente com Alceu Maia na Copa do Mundo de 1982. Na época a música ‘Voa Canarinho’, título do CD, ofuscou o hit.
Apaixonado por futebol, o empresário do Sem Reznha, Kleber Lúcio, ouviu a música original e com a intenção de homenagear a seleção de 82 além da atual seleção, propôs ao grupo fazer uma versão adaptada, apenas trocando o nome dos jogadores.

Kleber então, entrou em contato com Júnior e Alceu Maia que aprovaram a idéia e permitiram a gravação da adaptação. A Alive Music, gravadora do grupo, lançou juntamente com a música, o videoclipe. O sucesso da música é tão grande, que o Sem Reznha já tem um evento relacionado a Copa do Mundo, marcado para o ano que vem.
O grupo
O Sem Reznha foi fundado no dia 25 de novembro de 2010, há quase 3 anos, quando um grupo de amigos apaixonados por pagode resolveram se juntar e formaram o grupo. Cada amigo começou a tocar o instrumento que mais se identificava: Rafael Grego assumiu o pandeiro, Pedro Zullo pegou o rebolo, Lucas Falaschi, o cavaquinho. Faltava o cantor, o grupo então promoveu um concurso para escolher seu vocalista, e Douglas Nogueira ganhou o concurso e entrou para o Sem Reznha. A média de idade do grupo é de apenas 19 anos.





































































































































