Joseense 1 x 1 Taubaté – Empate ruim para as duas equipes
Matheus abriu o placar, mas Ademir empatou para os visitantes
Em jogo válido pela segunda rodada da Copa Paulista, Joseense e Taubaté se enfrentaram no Martins Pereira em São José.
São José dos Campos, SP, 20 (AFI) – Em jogo válido pela segunda rodada da Copa Paulista, Joseense e Taubaté se enfrentaram no Martins Pereira em São José. O jogo teve dois tempos completamente diferentes. O primeiro foi corrido, com boas chances para ambos os lados e dois gols. Matheus abriu o placar para o CAJ e Ademir, que estreou no Burro empatou. O segundo foi o oposto, com os dois times cansados, poucas chances e o placar continuou igual.
Com o resultado o Joseense soma seu primeiro ponto no grupo 4. Já o Taubaté, que novamente empatou soma dois e está na quarta colocação.
Lá e cá
O primeiro tempo começou muito rápido, com chances de gols para ambos os lados. O Joseense por ser o mandante começou saindo mais para o jogo. Aos 5 minutos Matheus quase abriu o placar em um bom chute de fora da área. Aos 7, Michel fez ótima jogada pela direita, mas quando foi cruzar a zaga do Taubaté cortou.
Aos 13, a primeira boa chegada do Burro. Foguinho passou por 2 jogadores no meio de campo, e deixou a bola com Reginaldo, que chutou. Heraldo espalmou para escanteio. Na cobrança a bola sobrou para Juan, que chutou pra fora.
Aos 16 o CAJ abriu o placar. Gilberto fez ótima jogada pela direita, invadiu a área e tocou para Matheus, sozinho chutar tirando de William e fazendo 1 x 0 no placar.
Cinco minutos mais tarde quase o segundo. Flávio chutou de fora da área, a bola desviou em Rafael Almeida e quase enganou William.
O Taubaté só voltou a assustar aos 28, quando Ademir passou por três marcadore, invadiu a área e quando foi chutar, mudou de idéia e resolveu tocar para Reginaldo, porém o passe saiu ruim e a zaga afastou.
Aos 32 porém, o Gigante do Vale empatou. Viola chegou a linha de fundo e tocou para Ademir, que sem goleiro teve apenas que tocar para o gol, fazendo 1 x 1 no placar. O gol foi bastante reclamado pelo CAJ, pois o bandeira deu impedimento quando Viola fora lançado, porém no mesmo instante ele abaixou a bandeira, mas a zaga já tinha parado no lance.
Após os dois gols, os times diminuíram o ritmo e o placar continuou o mesmo até o intervalo.
Ritmo diminuiu
Se o primeiro tempo foi corrido e um bom jogo, o segundo foi o aposto. Lento e chato. Poucas chances para os times e o placar não mudou.
A primeira chance do segundo tempo foi aos 4 minutos, quando Dielton perdeu um gol feito. Vinicius chegou na linha de fundo e cruzou. O meio de campo sozinho na área cabeceou pra fora.
No minuto seguinte Douglas chutou de fora da área, a bola tinha o endereço certo. William fez um milagre buscando a bola no angulo.
Aos 13 foi a vez do Taubaté assustar. Reginaldo partiu do meio de campo, passando por 3 adversários e chutou. A bola desviou e sobrou para Ademir, que sem goleiro ele chutou na trave.
Após isso o jogo ficou lento, nenhum time buscava a vitória e ficavam administrando a bola no meio de campo. A única boa chegada até o fim do jogo foi do Taubaté. Hércules cobrou falta e Juan desviou de cabeça. Helder defendeu a queima roupa e na sobra, o mesmo Juan chutou pra fora.
Próximos jogos
Os dois times jogam na quarta-feira. O Joseense recebe o Audax ás 15h no Martins Pereira. O Taubaté também joga em casa, enfrentado o Juventus, também às 15h





































































































































