José Mourinho lamenta demissão de treinador do Chelsea: 'brutalidade'
Segundo Mourinho, Lampard foi mais uma vítima da chamada "brutalidade do futebol moderno"
Segundo Mourinho, Lampard foi mais uma vítima da chamada "brutalidade do futebol moderno"
Campinas, SP, 26 (AFI) – A saída de Frank Lampard do comando técnico do Chelsea foi um dos assuntos mais comentados do futebol inglês nesta segunda-feira. Técnico de Lampard quando ele ainda jogava nos Blues, José Mourinho, hoje treinador do Tottenham, lamentou a demissão de seu ex-comandado.
DEMISSÃO
Segundo Mourinho, Lampard foi mais uma vítima da chamada “brutalidade do futebol moderno”, que demite treinadores com mais facilidade e frequência. “É a brutalidade do futebol, especialmente do futebol moderno. Quando nos tornamos treinadores sabemos que mais cedo ou mais tarde vai acabar por acontecer conosco”, disse o treinador do Tottenham.
“Não me parece que o Frank queira falar comigo ou com alguém que não faça parte do seu círculo familiar e de amigos. Mas fico sempre triste quando um colega fica sem trabalho e o Frank não é apenas um colega, é uma pessoa importante na minha carreira e lamento por ele”, finalizou Mourinho, que foi treinador do Chelsea entre 2004 a 2007 e depois de 2013 a 2015.
FIM DA LINHA
Lampard foi contratado pelo Chelsea como treinador da equipe em 2019, chegando aclamado pela torcida, pelo fato de ter sido um dos principais jogadores da história do clube.
Porém, o comandante dos Blues não conseguiu engatar uma boa sequência com o time e deixa o clube na nona colocação do Campeonato Inglês.





































































































































