José Bonifácio 1 x 1 América - Desatento, Mecão sofre gol no último minuto!
Após primeiro tempo fraco, etapa complementar pega fogo e termina com tento de Ivan para os donos da casa
Após primeiro tempo fraco, etapa complementar pega fogo e termina com tento de Ivan para os donos da casa
José Bonifácio, SP, 21 (AFI) – Na sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Grupo 1, no encerramento do primeiro turno da primeira fase, o América sob o comando do técnico Renato Ferreira, deixou escapar a vitória no último lance do jogo. Jogando na tarde do último sábado, em José Bonifácio, no estádio Antonio Pereira Braga, o Pereirão, o Rubro, apenas empatou 1 a 1, com o time da casa. Eric, abriu a contagem para os visitantes, enquanto Ivan, marcou o tento de empate para o Tricolor do Vale do Tietê.
Com o empate, o Mecão, continua na terceira posição totalizando nove pontos ganhos, enquanto o JB, está fora do G4, na quinta posição com cinco pontos na tabela. Na Segundona Paulista, o time americano volta a campo somente no próximo dia 3 de junho, em São José do Rio Preto, às 15h30, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, contra o Grêmio Prudente.
Já o José Bonifácio, na abertura do segundo turno encara no próximo domingo, ás 10 horas, em Assis, no Tonicão, a representação do Assissense.

O JOGO
José Bonifácio e América, fizeram um jogo aquém da expectativa e o resultado 1 a 1, foi considerado por aquilo que as duas equipes apresentaram em campo. O que se via era uma muita disposição, mas pouca qualidade técnica em campo.
O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do quadro visitante. No entanto, que quase inaugurou o marcador foi o time da casa não fosse a grande defesa do arqueiro Guilherme Caldeira, no chute dentro da pequena área do atacante Luan. Aos 40 minutos, o América deu o troco e fez com o aniversariante do dia o meia Erick, 1 a 0.
2º TEMPO
No segundo tempo o jogo ganhou mais intensidade e, aconteceram três situações de gol além do tento de empate através de Ivan, aos 44 minutos. Os visitantes tiveram chance de ampliar com Sidney e João Rafael, que entrou no lugar do atacante Alan Pierre.
Já o Bonifácio, chegou com perigo a meta americana com César Augusto. No lance dos dois gols aconteceram falhas da respectivas defesas. No único erro da arbitragem, o América no contra-ataque poderia ter vencido. O árbitro apitou o final do jogo prejudicando o representante de São José do Rio Preto.





































































































































