Jornalistas encontram arquibancada sem luz e mesa empoeirada em Palmeiras x América-MG

O clube foi alvo de críticas entre os jornalistas antes da bola rolar

palmeiras
Teto sem luz da Arena do Palmeiras

São Paulo, SP, 29 (AFI) – O Palmeiras se gaba de ter uma arena de primeiro mundo, mas as condições encontradas pelos jornalista não faz jus à fama e gerou inúmeras críticas antes mesmo do duelo contra o América-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As mesas utilizadas pelos veículos de imprensa estavam totalmente empoeirada. Vários jornalistas foram vistos com panos, limpando o local onde iriam colocar seus equipamentos. Alguns chegaram a ir no banheiro para buscar papel higiênico e água para fazer a limpeza.

Se a sujeira não fosse bastante, os jornalistas foram obrigados a trabalhar sem luz no setor. Funcionários dos clubes foram questionados sobre uma possível “econômia de energia”. No entanto, não conseguiram explicar sobre a situação, mas garantiram que as luzes seriam acendida durante a partida.

Diferente do que acontece em grandes estádios como no Morumbi e no Maracanã, as águas, o Palmeiras entrega água quente aos jornalistas.

VEÍCULOS BARRADOS
O Palmeiras também impede que alguns jornalistas acessem a zona mista e a coletiva de imprensa. Conforme o clube, as diretriz são para liberar apenas os veículos selecionados pela entidade.

Confira também: