Jornalista que deu 'toco' em Messi conquista fanfarrão da Seleção. Sexo é liberado!

De acordo com informações, os dois estariam, inclusive, trocando mensagens por celular

0002048194028 img

Teresópolis, RJ, 29 (AFI) – Antes de anunciar os 23 convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari havia liberado o sexo na concentração, mas “sem malabarismos”. E parece que tem jogador querendo aproveitar a “carta branca”. Fanfarrão, o zagueiro David Luiz está tentando conquistar a jornalista espanhola Patricia Dominguez, que cobre o dia a dia do Brasil para o diário AS, da Espanha.

0002048194028 imgCapitã no time de David Luiz

De acordo com algumas fontes, os dois estariam, inclusive, trocando mensagens por celular. E, pelo visto, o novo defensor do Paris Saint-Germain parece estar usando o humor para conquistar a bela “hermana”. Isso porque é muito comum entre as mensagens ele mandar fotos fazendo caretas.

Se conseguir roubar o coração desta encantadora espanhola, David Luiz já pode ganhar um “bicho extra”. É que Patricia já deu um “toco” em ninguém menos que Lionel Messi, astro do Barcelona e da Argentina.

Isso aconteceu quando ela ainda trabalhava na TV Barcelona. O argentino aproveitou para dar uma carona à jornalista e pedir seu telefone. Porém, quando ligou para chamar a “gata” para sair, recebeu um sonoro não.

0002048194030 imgDavid Luiz tem mandado caretas para a moça. Agora vai?

Atualmente com 26 anos, a gata chegou a namorar um brasileiro, quando morava em Barcelona. Desde então, está solteiríssima. Após cobrir a Copa das Confederações no ano passado, ela para morar no país nos últimos cinco meses.

Será que David Luiz vai ter mais habilidade para conquistar Patricia? Se conseguir, a Granja Comary estará de portas abertas para receber a espanhola.

Clique em galeria de fotos e veja mais desta gata!