Jornal Italiano revela que Hernanes viria ao São Paulo no lugar de Kaká
O volante deixou o São Paulo em 2010, depois de ser tricampeão brasileiro com Muricy Ramalho
A tristeza pela saída de Kaká está perto de ser consolada pela volta de outro ídolo da torcida são paulina ao Morumbi: o volante Hernanes, hoje na Inter de Milão
São Paulo, SP, 14 (AFI) – A tristeza pela saída de Kaká está perto de ser consolada pela volta de outro ídolo da torcida são paulina ao Morumbi: o volante Hernanes, hoje na Inter de Milão. O jogador deixou o São Paulo em 2010 e se transferiu para a Lázio, também na Itália. Em 2014 ainda defendeu a Seleção Brasileira de Felipão na Copa do Mundo.
Criado nas categorias de base do tricolor, Hernanes chegou ao Morumbi com 16 anos e alcançou o time titular aos 20 anos, em 2005, quando o time foi Campeão da Libertadores e Mundial. A grande oportunidade viria com a chegada de Muricy Ramalho, outra cria do clube. Com o técnico, o volante foi tricampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008) e um dos destaques do elenco.
O interesse do São Paulo no jogador foi confirmado pelo jornal Corriere dello Sport. De acordo com o periódico: “Hernanes está no topo da lista de reforços para substituir o meio-campista Kaká. A operação parece complicada porque o clube Paulista não tem dinheiro e porque o Inter em janeiro passado pagou cerca de 20 milhões de euros por ele”, em tradução livre.
Há duas possibilidades. Se a nova fornecedora de materiais esportivos, Under Armor, pagar ao São Paulo uma bonificação por assinatura de contrato, o dinheiro seria usado para pagar a transferência do volante, que chegaria no lugar de Kaká. Caso os números sejam abusivos e o presidente Aidar preferira economizar, Hernanes viria por empréstimo de seis meses, até o final da Libertadores.





































































































































