Jornal argentino exalta atuação de Benedetto, mas prega acautela contra Palmeiras
Na noite desta quarta-feira, o Boca Juniors derrotou o clube paulista por 2 a 0, os dois gols do El Pipa
Na noite desta quarta-feira, o Boca Juniors derrotou o clube paulista por 2 a 0, os dois gols do El Pipa
Campinas, SP, 25 (AFI) – O Diário Olé, conhecido por seu jeito irreverente de exaltar o futebol argentino, se mostrou cauteloso ao falar da boa vitória do Boca Juniors para cima do Palmeiras por 2 a 0, na última quarta-feira, na La Bombonera. O periódico exaltou a atuação de Benedetto, mas tratou de amenizar uma possível classificação.
A performance de Benedetto tem que ser exaltada. Em cinco minutos, o atacante furou o bloqueio do Palmeiras com dois gols, o último antológico, ao dar um bonito corte em Luan e chutar sem chances para o goleiro Weverton.Segundo o Olé, a vantagem é muito favorável ao Boca Juniors.
“Boca vai para São Paulo com um 2 a 0, que é um resultado enorme pelo modo que tudo ocorreu, por causa do objetivo do visitante e por tudo que está em jogo. Tudo, absolutamente tudo, graça a Pipa da América (Benedetto)”, disse o Olé.
Apesar da vantagem, o técnico Schelotto deixou claro que não tem nada definido. “Será duríssimo no Brasil. Temos de ser capazes de nos impor. Eles mostraram ter uma força muito grande ao longo da Libertadores. Será muito difícil”, falou.





































































































































