Jornais repercutem queda precoce do River no Mundial. Confira!

O time comandado por Marcelo Gallardo perdeu nos pênaltis para o Al Ain-UAE na semifinal

O time comandado por Marcelo Gallardo perdeu nos pênaltis para o Al Ain-UAE na semifinal

São Paulo, SP, 18 (AFI) – A terça-feira foi marcada pela queda precoce do River Plate-ARG na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Nesta tarde, o time comandado por Marcelo Gallardo empatou com o Al Ain-UAE por 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação, mas caiu nos pênaltis ao perder por 5 a 4.

O River Plate-ARG ainda não vai voltar para Argentina porque tem pela frente a disputa do terceiro lugar. O adversário será conhecido nesta quarta-feira, quando Real Madrid-ESP e Kashiwa Antlers-JAP se enfrentam em Abu Dabi.

A eliminação precoce do River Plate – primeiro argentino a cair na semifinal do Mundial de Clubes – repercutiu pelo mundo todo. O diário argentino Olé falou em “Golpe Mundial ao River”, enquanto o Clarín tratou a queda como “Papelón”.

CONFIRA ABAIXO A REPERCUSSÃO DA ELIMINAÇÃO PRECOCE DO RIVER

0002050360214 img