Jorginho sobre empate do Cuiabá com o São Paulo: "Sentimento duplo"
O Dourado foi superior, mas esbarrou em boa atuação de Tiago Volpi
Cuiabá, MT, 12 (AFI) – O técnico Jorginho ficou com um “sentimento duplo” depois do empate sem gols do Cuiabá com o São Paulo, em jogo realizado na noite da última segunda-feira, na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Na opinião do treinador, o Dourado fez uma grande partida contra o São Paulo e poderia ter vencido com tranquilidade se tivesse mais capricho na hora de concluir as jogadas. Não é a toa que Tiago Volpi foi o melhor em campo.
“Mais uma vez fica aquele sentimento duplo. Felicidade enorme de ver a equipe organizada, guerreira, comprometida com o objetivo do clube, jogando um futebol ofensivo, bonito, sabendo marcar em linha alta e ao mesmo fechar as oportunidades de gol deles.
Poderia ter vindo os três pontos. Tivemos muitas oportunidades, talvez faltou o capricho no último passe, na finalização, mas sei que os jogadores deram seu melhor e estão de parabéns pelo jogo que fizeram”, disse Jorginho.
O resultado mantém o Cuiabá na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, em 12º lugar, com 31 pontos. O principal objetivo do clube, porém, continua sendo escapar do rebaixamento.
Na quinta-feira, o Dourado volta a campo contra o Sport, mais uma vez na Arena Pantanal, pela 26ª rodada do Brasileirão.





































































































































