Jorginho levanta moral do time do Vasco: "estamos dentro"

Técnico cobra o mesmo empenho total dentro e fora de casa para se manter na Série A

Técnico cobra o mesmo empenho total dentro e fora de casa para se manter na Série A

0002050112863 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – A vitória sobre a Ponte Preta em Campinas, resultado que não acontecia desde 2006, deu novo ânimo ao técnico Jorginho, do Vasco da Gama, e também ao seu grupo de comandados. Além de quebrar esse tabu, o time cruzmaltino deu fim a sequência de nove jogos sem vencer na atual edição do torneio nacional.

0002050112864 img

“Os números estão aí, estamos dentro, é possível! O que precisamos é pontuar fora. Os jogadores vieram para cá com o seguinte discurso: – um ponto nós já temos, vamos em busca de mais dois. Sabemos o quanto será difícil o próximo jogo, pois o Atlético Paranaense possui uma boa equipe, mas vamos em busca da vitória. Temos que fazer o dever de casa para sair dessa situação. Os jogadores estão precisando ser abraçados, e o apoio do torcedor é fundamental – declarou Jorginho.

NO MARACA

Na 20ª colocação com 16 pontos, o Gigante da Colina buscará mais uma vitória no próximo domingo, às 16 horas. No Estádio Maracanã, o Vasco enfrentará o Atlético Paranaense. Os ingressos para esse confronto começam a ser vendidos nos pontos físicos nesta quinta-feira.