Jorginho explica porque Ricardo Oliveira está sendo pouco utilizado no Coritiba
De acordo com o treinador, o experiente atacante ainda não tem condições de disputar uma partida inteira
De acordo com o treinador, o experiente atacante ainda não tem condições de disputar uma partida inteira
Curitiba, PR, 21 (AFI) – Anunciado no final de setembro como a principal contratação do Coritiba para a sequência do Campeonato Brasileiro, o experiente atacante Ricardo Oliveira vem sendo pouco utilizado por Jorginho.
Depois de ter estreado como titular contra o Fortaleza, tendo atuado até os dez minutos do segundo tempo, Ricardo Oliveira não entrou diante do Palmeiras e no último sábado jogou apenas nove minutos contra o Santos.
De acordo com o técnico Jorginho, Ricardo Oliveira ainda não está preparado para atuar os 90 minutos. Antes de ter acertado com o Coritiba, o atacante ficou encostado no Atlético-MG e não atuava desde o dia 14 de março.
“A gente viu o quanto teve dificuldade por estar parado desde março, treinando só à parte. Não é tão simples assim. Ele não tem condição de jogar uma partida inteira. Quanto mais jogar, melhor”, afirmou o treinador.
Na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 18º lugar, com 16 pontos, o Coritiba enfrenta o Ceará, no sábado, às 19 horas, no Castelão, pela penúltima rodada do primeiro turno.





































































































































