Jorge Sampaoli culpa o 'desespero' no Atlético-MG. Veja!
O Atlético-MG foi dominado pelo rival Cruzeiro, perdeu por 2 a 0, no Mineirão, e acabou eliminado da Copa do Brasil.
Foram duas derrotas do Atlético-MG por 2 a 0 – a primeira dentro da MRV Arena. Agora resta sonhar com a Sul-Americana e seguir no Brasileirão
Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – A estreia do técnico Jorge Sampaoli no comando do Atlético Mineiro foi com o pé esquerdo. Dominado pelo rival Cruzeiro, perdeu por 2 a 0, no Mineirão, e acabou eliminado da Copa do Brasil.
Foram duas derrotas por 2 a 0 – a primeira dentro do campo inimigo, na MRV Arena. Na sua primeira coletiva pós-jogo, o técnico argentino apresentou seus argumentos.
ACOMPANHE !
SOBRA A SUL-AMERICANA AO ATLÉTICO-MG
Já o Atlético-MG vive momento de crise, nem mesmo a estreia do novo treinador mudou o panorama do clube, que agora tem a Copa Sul-Americana e a busca por uma melhor colocação no Brasileiro para tentar salvar a temporada, marcada por problemas financeiros e crises internas.
Maior campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro segue vivo na busca do seu sétimo título. Depois de vencer por 2 a 0 na ida, o time azul de Belo Horizonte voltou a vencer o clássico mineiro diante do Atlético-MG, repetindo o placar de 2 a 0, no Mineirão.
Com isso, carimbou a sua classificação para as semifinais do mata-mata, e carimbar a estreia de Jorge Sampaoli no rival. Kaio Jorge, duas vezes, foi o herói do confronto, com três gols marcados no agregado.






































































































































