Jorge, do Palmeiras, registra Boletim de Ocorrência após ameaças

''Quando um dos nossos é agredido, todos também somos!'' – diz trecho de nota assinada por Leila Pereira.

Após ser ameaçado por torcedores antes de treino, Jorge registra B.O

Por: Agência Futebol Interior, 18/05/2022

jorge treina no palmeiras
Jorge treina no Palmeiras (Foto: Divulgação/ Palmeiras)

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Antes de treino no Palmeiras, Jorge sofreu ameaças por parte da torcida, o que provocou um manifesto da principal organizada do Verdão, repudiando o ocorrido.

Em nota oficial assinada por Leila Pereira, o Palmeiras, assim como todo o seu departamento de futebol, apoiaram o lateral-esquerdo de forma unânime.

jorge do palmeiras teve seu carro atacado
Jorge, lateral do Palmeiras, foi ameaçado (Foto: Divulgação/ Palmeiras)

”Somos uma família: a Família Palmeiras! Quando um dos nossos é agredido, todos também somos!” – diz trecho da nota assinada por Leila Pereira.

Vale ressaltar que o ocorrido com Jorge vai contra tudo o que pensa e diz Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, pedindo sempre apoio aos jogadores da equipe até o final da temporada. Abel Ferreira, inclusive já havia sido visto conversando com Jorge após falhas do lateral na partida diante do Fluminense-RJ pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Por mais que ainda não tenha embalado com a camisa do Palmeiras, Jorge já vinha recebendo oportunidades antes da lesão do Piquerez, titular da posição.

PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS

O próximo jogo do Palmeiras na Copa Libertadores será diante do Emelec nesta quarta-feira (18), às 19h, no Allianz Parque.

Confira também: