Jorge Castilho exalta vitória, mas mantém pés no chão
Com 14 pontos, o São José já pensa em mais um confronto direto, agora diante do Água Santa, em casa, neste sábado, às 19h
Após o apito final, o técnico Jorge Castilho destacou o comportamento maduro do elenco e a aplicação tática executada durante o confronto.
São José dos Campos, SP, 13 (AFI) – O São José carimbou mais um grande resultado na Paulistão A2 RIVALO. Jogando fora de casa, a equipe superou o XV de Piracicaba por 3 a 0, somando seu quinto jogo sem derrota e consolidando-se entre os primeiros colocados do estadual.
Após o apito final, o técnico Jorge Castilho destacou o comportamento maduro do elenco e a aplicação tática executada durante o confronto. Para ele, encarar um dos favoritos ao acesso fora de casa elevou ainda mais o peso da vitória.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FALA, CASTILHO!
“É uma vitória fora de casa, contra um dos favoritos ao acesso. Jogar aqui é muito difícil, ainda mais nas condições que foi o jogo. Estudamos uma estratégia, conseguimos colocar em prática e mudamos um pouquinho o jeito de jogar por conta do campo”, afirmou.
O comandante do São José também reforçou que, apesar do excelente resultado, a equipe tem margem para crescer. “É uma vitória para nos consolidar na parte de cima da tabela. Chegar nós chegamos, agora temos que manter. Temos margem de evolução e precisamos continuar trabalhando sério.”
ANÁLISE DO JOGO

Castilho explicou que esperava uma partida difícil, principalmente pelo estilo de jogo do adversário. “Nós sabíamos a maneira como o Fernando joga. Estudamos muito o adversário e sabíamos onde poderiam surgir os espaços. Foi um jogo muito difícil para os dois lados, ainda mais com a chuva e o campo pesado.”
Segundo o treinador, o segredo esteve na entrega nos duelos e na precisão nas conclusões. “No primeiro tempo ganhamos 10 de 11 duelos, isso fez a diferença. Fomos muito cirúrgicos nas finalizações e muito seguros defensivamente.”
PRÓXIMO JOGO DO SÃO JOSÉ
Com 14 pontos e presença garantida no G8, o São José já pensa em mais um confronto direto, agora diante do Água Santa, em casa. A partida acontece neste sábado (14), às 19h, no estádio Martins Pereira.
Castilho mantém a cautela: “É mais um grande jogo. Não tivemos jogos fáceis até agora e não será diferente. Precisamos manter os pés no chão e seguir focados jogo a jogo”.





































































































































