Joinville x Paraná - Tricolor quer eliminar um concorrente
Com uma derrota, o JEC praticamente dá adeus as chances de acesso
Joinville, SC, 25 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B pode praticamente terminar para o Joinville com quase um mês de antecedência. Neste sábado, o time catarinense não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória diante do Paraná, às 16h20, na Arena Joinville, pela 32ª rodada. Já o adversário tem a chance de eliminar um concorrente direto na luta pelo acesso.
Embalado pela vitória no clássico catarinense sobre o Figueirense, por 1 a 0, em pleno Orlando Scarpelli, o JEC está na zona intermediária da tabela, com 46 pontos, quatro a menos que o Paraná. O Tricolor defende uma invencibilidade de três jogos nesta Série B – empates com Ceará e Atlético-GO e vitória sobre o Bragantino.
JEC vai pra cima
Debaixo de chuva. Assim foi o último treino do Joinville antes do confronto diante do Paraná. O técnico Sérgio Ramírez aproveitou o grande número de desfalques para mandar a campo uma formação ofensiva.
Ramirez conduziu um tático intensificando o posicionamento tanto na marcação como no ataque. O lateral Naldo, o zagueiro Sandro e o volante Augusto Recife estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Kim, entregue ao departamento médico.
Na lateral, Eduardo entra no time. Na vaga de Augusto Recife, o treinador promoverá o retorno de Edu no ataque, mantendo o esquema com três meias (Diogo Oliveira, Wellington Bruno e Marcelo Costa). O restante do time deve ser o mesmo que bateu o Figuieirense, fora de casa, no último sábado.

“Isso deu moral para o time e esperamos explorar esse sentimento dos jogadores para mais uma vitória, agora diante do torcedor”, explicou Sérgio Ramirez.
Tricolor indefinido
A única certeza é a mudança na lateral-esquerda. Paulinho está suspenso e não poderá jogar. No seu lugar, Tiago Silva está confirmado. No resto, o time é uma incógnita. Provavelmente, Luisinho seja escalado no ataque, na vaga de Kayke, que não vem rendendo o esperado pela comissão técnica.
Anderson e Brinner voltam a ficar à disposição. Eles estavam em recuperação de lesão, mas não estão confirmados no jogo. Ambos foram titulares durante toda a competição, mas Edimar e Alex Alves tem jogado bem, por isso, a dúvida do treinador. No meio campo, Paulinho Oliveira está à disposição e também briga por uma oportunidade no time titular.
Mesmo com o jogo em Joinville, a torcida do Paraná está mobilizada e prometeu invadir a cidade catarinense para apoiar o time. Segundo informações divulgadas pelo clube, cerca de 20 ônibus e 500 carros devem pegar a estrada e ir para a cidade catarinense.





































































































































