Joinville-SC x São Caetano-SP - Azulão repetirá a dose para embalar na Série D?
Equipes se enfrentram nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Joinville, pela oitava rodada, a abertura do returno
Equipes se enfrentram nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Joinville, pela oitava rodada, a abertura do returno
Joinville, SC, 20 (AFI) – Joinville-SC e São Caetano-SP se reencontram nesta quarta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileira da Série D, a abertura do returno. Desta vez, o confronto acontece na Arena Joinville, às 20h.
No primeiro duelo entre as equipes, no último domingo, melhor para o Azulão, que bateu o JEC por 2 a 1 de virada, no estádio Anacleto Campanella, pela sétima rodada do Grupo A8. O São Caetano tem um jogo a menos em relação a seu adversário por conta do adiamento da partida diante do Novorizontino-SP, motivado pela final do Campeonato Paulista da Série A2.
SÃO CAETANO
A vitória sobre o Joinville-SC representou a primeira dos paulistas na quarta divisão nacional. A equipe ganhou uma posição na tabela e agora aparece em sétimo lugar, com cinco pontos. Diante disso, o técnico Fabinho Félix falou como o Azulão irá encarar este confronto em Santa Catarina.
“Vamos trabalhar. A gente vai para lá sabendo das dificuldades, porém procurando fazer bom jogo. Pois assim o resultado positivo pode vir”, disse o profissional, que não poderá contar com o volante Gabriel Santos, suspenso.
Pensamento semelhante ao do treinador possui o atacante Ronaldo. Autor do gol que deu início à reação do São Caetano no domingo, o atacante destacou a importância do último resultado para a sequência azulina no nacional.
“Foi muito importante. Não estávamos conseguindo bons resultados e a vitória dentro de casa foi bem importante para respirarmos um pouco. Mas quarta-feira tem mais, e vamos lá para lutar pela vitória também”, explicou.
Veja os golaços da 11.ª rodada da SÉRIE C

JOINVILLE-SC
Ao contrário de seu adversário, o JEC perdeu uma posição com a derrota para o São Caetano e deixou a zona de classificação para a segunda fase da Série D. A equipe tem nove pontos e aparece na quinta colocação, há um ponto de distância do quarto colocado Marcílio Dias-SC.
O técnico Fabinho Dias não possui desfalques por suspensão para esta rodada e a tendência é que ele repita a escalação da partida contra o próprio Azulão, mas tentando um final feliz para o seu lado desta vez.






































































































































