Joilson fala em desgaste na Chape e deixa reforços nas mãos da diretoria
O zagueiro vem sendo um dos pilares do técnico Umberto Louzer no Verdão
O zagueiro vem sendo um dos pilares do técnico Umberto Louzer no Verdão
Chapecó, SC, 17 (AFI) – A Chapecoense desencantou na Série B do Campeonato Brasileiro com vitória por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa no último domingo. O zagueiro Joilson falou sobre o desgaste enfrentado por todas as equipes nesta competição que, desta vez, terminará apenas no próximo ano, mas deixou a possibilidade do time se reforçar nas mãos da comissão técnica e da diretoria.
“Série B é muito desgastante. Vai ter um momento de lesão, cartão. Quem jogar mais, vai estar cansado. Precisa ter força no grupo. Umberto e diretoria estão cientes, eles sabem o momento ideal de contratar uma peça ou outra. Vão resolver da melhor maneira possível”, falou o treinador.
Joilson comentou sobre o fato de ter assumido a liderança na Chapecoense, ao lado de Alan Ruschel. “Fico feliz de exercer essa função dentro da Chapecoense. Espero poder ajudar tanto dentro quanto fora de campo. Só a Chapecoense tende a ganhar com isso”, completou.
ANÁLISE
O atleta ainda fez uma breve análise da partida, que deixou o clube catarinense com quatro pontos, na sexta posição.
“O mais difícil a gente fez, que foi abrir o placar. Assim que fizemos o gol, paramos de competir. A equipe do Sampaio cresceu na partida. teve oportunidades de fazer o gol. Voltamos com uma postura diferente nos segundo tempo. Umberto corrigiu os erros. Podíamos ampliar, mas acabamos saindo com a vitória”, finalizou.





































































































































