Joia da base do Atlético-MG é emprestado a clube do Campeonato Mineiro
No ano passado, o atleta foi emprestado ao Coimbra nas duas últimas partidas do Campeonato Mineiro
No ano passado, o atleta foi emprestado ao Coimbra nas duas últimas partidas do Campeonato Mineiro
Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – Destaque da base do Atlético-MG, o atacante Guilherme Santos atuará mais uma vez com a camisa do Coimbra na disputa do Campeonato Mineiro. Artilheiro do Brasileirão Sub-20 pelo Galo, o jogador atuou pelo Coimbra na última edição do estadual.
DE VOLTA!
No ano passado, o atleta foi emprestado ao Coimbra nas duas últimas partidas do Campeonato Mineiro e com um gol na estreia ajudou o clube a se livrar do rebaixamento. Desta vez, o empréstimo ao clube mineiro será um pouco mais extenso. O jogador, que estava no elenco do Galo para a disputa do Mineiro, será emprestado ao Coimbra até o fim de maio.
“O Coimbra é um clube que eu vou levar para a vida toda, tenho um carinho enorme por todos daqui. Desde quando eu cheguei no ano passado, as pessoas me acolheram muito bem. Me sinto em casa. Estou bastante motivado e feliz pela oportunidade. A torcida coimbrana pode esperar muita vontade, dedicação e bastante gols, se Deus quiser”, disse Guilherme Santos.
JOIA
O atacante de 20 anos é tratado como joia da base do Galo. O jogador, que teve 70% dos direitos comprados pelo Atlético-MG, tem contrato com o clube até o fim de 2023 e uma multa de 50 milhões de euros para clubes do exterior.
Guilherme Santos já pode estrear pelo Coimbra na próxima rodada do Campeonato Mineiro. Nesta sexta-feira (12), o clube enfrenta o Boa Esporte, em Varginha, a partir das 19h.






































































































































