JOGOS REGIONAIS: Rio Preto vai até Andradina e conquista o seu 19.º título
Rio Preto terminou com 344 pontos, contra 251, da vice-campeã Araçatuba e da anfitriã, Andradina, com 144 pontos
Rio Preto terminou com 344 pontos, contra 251, da vice-campeã Araçatuba e da anfitriã, Andradina, com 144 pontos
São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) – No último sábado chegou ao seu final os Jogos Regionais, edição 63, realizada na cidade de Andradina. São José do Rio Preto, garantiu pela 19.ª vez seguida o título geral da competição que teve início no último dia 4 de julho. No total, 36 municípios participaram do evento com mais de cinco mil atletas.
A conquista geral veio com o título do xadrez feminino, o judô masculino e feminino, atletismo masculino e damas Sub-20.
Na pontuação, a cidade de São José do Rio Preto, terminou totalizando 344 pontos, contra 251, da vice-campeã Araçatuba e da terceira colocada a anfitriã, Andradina que somou 144 pontos.
PARABÉNS
Na conquista, o secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de Rio Preto, Mário Soler, parabenizou o feito.
“Mais uma vez toda a delegação rio-pretense estão de parabéns por mais uma conquista. Desde o prefeito Edinho Araújo que sempre apoiou e prestigiou o esporte, a secretária de esportes Cléa Bernardelli, dirigentes, comissão técnica e principalmente os atletas.
Agora, é focar os Jogos Abertos que acontece na cidade de Marília, no mês de novembro edição de número 83“, finalizou Soler.
MAIS DE SOLER
Mário Soler, nasceu em Ida Iolanda, distrito de Nhandeara, região de São José do Rio Preto, tem 64 anos, é casado com Elisa, pai de três filhos e avô. Formou-se em jornalismo na Fundação Cásper Líbero, em 1976.
Trabalhou em vários órgãos de imprensa em São José do Rio Rio Preto, como produtor, editor e chefe de reportagem, e de redação da TV Tem, afiliada da Rede Globo. Na imprensa escrita foi editor-chefe do Diário da Região, tem passagens ainda pela Folha de Rio Preto e Dia e Noite.
De novo na televisão, foi produtor da TV/SBT, além de chefe de jornalismo da Rádio Centro América. Foi um dos editores da revista Primeira Edição, e correspondente do jornal do Brasil e da Rádio Globo, entre outros veículos de comunicação.





































































































































