JOGOS REGIONAIS: Rio Preto vai até Andradina e conquista o seu 19.º título

Rio Preto terminou com 344 pontos, contra 251, da vice-campeã Araçatuba e da anfitriã, Andradina, com 144 pontos

Rio Preto terminou com 344 pontos, contra 251, da vice-campeã Araçatuba e da anfitriã, Andradina, com 144 pontos

0002050401436 img scaled

São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) – No último sábado chegou ao seu final os Jogos Regionais, edição 63, realizada na cidade de Andradina. São José do Rio Preto, garantiu pela 19.ª vez seguida o título geral da competição que teve início no último dia 4 de julho. No total, 36 municípios participaram do evento com mais de cinco mil atletas.

Edinho e Soler: méritos aos atletas

Edinho e Soler: méritos aos atletas

A conquista geral veio com o título do xadrez feminino, o judô masculino e feminino, atletismo masculino e damas Sub-20.

Na pontuação, a cidade de São José do Rio Preto, terminou totalizando 344 pontos, contra 251, da vice-campeã Araçatuba e da terceira colocada a anfitriã, Andradina que somou 144 pontos.

PARABÉNS
Na conquista, o secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de Rio Preto, Mário Soler, parabenizou o feito.

“Mais uma vez toda a delegação rio-pretense estão de parabéns por mais uma conquista. Desde o prefeito Edinho Araújo que sempre apoiou e prestigiou o esporte, a secretária de esportes Cléa Bernardelli, dirigentes, comissão técnica e principalmente os atletas.

Agora, é focar os Jogos Abertos que acontece na cidade de Marília, no mês de novembro edição de número 83“, finalizou Soler.

Rio Preto superou Araçatuba e Andradina

Rio Preto superou Araçatuba e Andradina

MAIS DE SOLER
Mário Soler, nasceu em Ida Iolanda, distrito de Nhandeara, região de São José do Rio Preto, tem 64 anos, é casado com Elisa, pai de três filhos e avô. Formou-se em jornalismo na Fundação Cásper Líbero, em 1976.

Trabalhou em vários órgãos de imprensa em São José do Rio Rio Preto, como produtor, editor e chefe de reportagem, e de redação da TV Tem, afiliada da Rede Globo. Na imprensa escrita foi editor-chefe do Diário da Região, tem passagens ainda pela Folha de Rio Preto e Dia e Noite.

De novo na televisão, foi produtor da TV/SBT, além de chefe de jornalismo da Rádio Centro América. Foi um dos editores da revista Primeira Edição, e correspondente do jornal do Brasil e da Rádio Globo, entre outros veículos de comunicação.