Jogo marcado por neblina termina empatado pela 2ª divisão cearense

A Rádio Tabajara fez uma ampla cobertura do emocionante duelo

A Rádio Tabajara segue dando um show de cobertura nas partidas da segunda divisão do futebol cearense. A emissora acompanha com exclusividade as partidas e nesta semana destacou o emocionante duelo entre São Benedito x Barbalha, que terminou empatado

0002048181118 img

São Benedito, CE, 24, (AFI) – A Rádio Tabajara segue dando um show de cobertura nas partidas da segunda divisão do futebol cearense. A emissora acompanha com exclusividade as partidas e nesta semana destacou o emocionante duelo entre São Benedito x Barbalha, que terminou empatado, em 2 a 2. O jogo teve de tudo, até uma forte neblina atrapalhou o andamento da partida.

São Benedito x Barbalha protagonizaram um dos melhores jogos da segunda divisão do futebol cearense nesta semana. Foram duas expulsões e paralisação por oito minutos por causa da chuva e muita neblina. No entanto, o torcedor que foi ao Estádio também viu gol e foram quatro, sendo dois pra cada lado, no Estádio Capitão Tarcísio de Araújo, em partida válida pela Série B do futebol cearense.

0002048181118 imgEquipe de esportes da Rádio Tabajara de São Benedito-CE

O jogo
Antes do início do jogo, uma forte chuva caiu no Tarcisão, o que prejudicou o toque de bola dos times, com o gramado encharcado, a primeira chance de gol aconteceu aos 21min, em uma cabeçada de Jesuí por cima do gol. E aos 27min, em outro lance de cabeça de Alan, a bola bateu na trave, quase São Benedito abriu o marcador.

Em seguida, aos 29min, o primeiro gol, em jogada iniciada por Jack Chan, que tocou para Mauri e na linha de fundo cruzou para cabeçada certa de Jesuí em favor do Azulão da Serra.

O Barbalha fez um 1º tempo discreto, com poucas chances de gol, mas aos 35min, Leilson recebeu de Romário que chutou sem chances para o goleiro Fábio e empatou a partida.

0002048181120 imgO jogo precisou ser paralisado por causa da neblina

A 2ª etapa foi marcada por várias situações inusitadas. Aos 10min, em um bombardeio do time da casa, Alan acertou um chute no travessão, na volta Jack Chan chutou com perigo no do Barbalha, logo após esses dois lances, Jesui tentou de bicicleta e goleiro Vítor Lagoa defendeu. Após esse lance, uma confusão generalizada entre os dois times, com entrada de jogadores reservas, técnicos, polícia e, no final, após oito minutos de paralisação, o árbitro expulsou o goleiro Vítor Lagoa, do Barbalha, e Fábio Ubajara, de São Benedito.

Uma cerração tomou conta do gramado, dificultando a visibilidade dos jogadores.
O Barbalha criou mais oportunidades de gol. Antes da confusão, aos 8min, no contra-ataque, Edson ficou frente a frente com Fábio e desperdiçou. Aos 20min, Romário perdeu outra chance de gol.

São Benedito teve uma penalidade marcada ao seu favor, que foi convertida por Jesui aos 26min. Depois do gol, o time passou a se defender e o Barbalha partiu para cima.

Aos 41min, uma blitz no gol de São Benedito, em cobrança de falta defendida por Fábio, no rebote Leilson tentou marcar, o goleiro defendeu de novo e na sequência do lance, o árbitro marcou pênalti, mas o auxiliar marcou impedimento, o que gerou uma pequena confusão.

Mas de tanto insistir, o Barbalha empatou aos 44min, com chute de Netinho que desviou na zaga. O placar de 2 a 2 foi justo e marcou uma das melhores partidas do campeonato.

Os dois times estão empatados com oito pontos, seguidos pelo Maranguape com 7 e, em quarto lugar, o Nova Russas com 6. Resultados de ontem: América 2 a 2 Maranguape e Nova Russas 3 a 2 Maracanã.

O futebol cearense da segunda divisão tem sido destaque na Rádio Tabajara, emissora líder em audiência nas transmissões esportivas e comprometida com o torcedor, que acompanhha com emoção a divisão de acesso do Ceará.