Carioca: Jogo de ida da semifinal entre Vasco e Nova Iguçu deve ser no Maracanã
FFERJ divulgou estádio na tabela via site oficial; clube da Colina efetuou solicitação ao Consórcio
Times se enfrentam no domingo (10) e possuem como meta largar com vitória no mata-mata
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – O Maracanã deve ser o palco do embate entre Vasco e Nova Iguaçu, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca, marcada para domingo (10). A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) divulgou, via tabela oficial, que o Maior do Mundo receberia o jogo, mas ainda não há nada confirmado oficialmente pelos diretores vascaínos.
A diretoria do Cruzmaltino já fez o pedido pelo mando de campo. A intenção da alta cúpula do clube é que seja liberada a capacidade máxima, com a meta de lucrar com bilheteria. Os dirigentes conversam junto ao Consórcio sobre a possibilidade.
O time da Colina terminou a fase classificatória em terceiro e, por ter feito campanha inferior ao Orgulho da Baixada, fará a primeira partida em casa. Pelo regulamento, São Januário não pode receber a semi. Além disso, o adversário joga pelo empate no agregado para avançar à sonhada decisão da competição.
BRIGA COM O CONSÓRCIO
A briga do Vasco com o Consórcio que administra o Maracanã pode atrapalhar os planos. Isso se deve pelo fato da equipe de São Cristóvão acionar a Justiça para travar o processo de licitação do estádio na semana passada.
Vale lembrar que em 2023, na maioria dos duelos que levou ao Maraca, os cruzmaltinos tiveram que ir à Justiça, pois a empresa, nas ocasiões, respondeu as solicitações de forma negativa.
PRÓXIMO COMPROMISSO PELA COPA DO BRASIL
Na quinta-feira (07), pela segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco enfrenta o Água Santa, às 20h, em São Januário. O Placar FI acompanha ao vivo.
Confira também:
- Carioca: PM é preso por dar 'carteirada' para assistir jogo do Vasco em São Januário
- Carioca: Vasco fecha a contratação de atacante do Casa Pia, de Portugal
- Carioca: Organizadas de Fluminense e Botafogo entram em confronto antes do clássico
- Carioca: Fábio Matias deixa claro que não quer ser efetivado como treinador do Botafogo
- Carioca: Fernando Diniz explica o motivo de escalar time mesclado no revés frente ao Botafogo






































































































































