Jogo entre Ponte Preta x Santos em São Januário é cancelado. Entenda!

A Prefeitura do Rio de Janeiro comunicou que jogos de clubes de outros estados na cidade estão proibidos a partir desta quarta-feira

A Prefeitura do Rio de Janeiro comunicou que jogos de clubes de outros estados na cidade estão proibidos a partir desta quarta-feira

0002050537434 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – A bagunça parece não ter fim. Poucas horas depois da Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmar que Ponte Preta x Santos, pela quinta rodada do Paulistão, aconteceria nesta quinta-feira, em São Januário, o jogo acabou sendo cancelado.

Isso porque, no início da noite desta terça-feira, a Prefeitura do Rio de Janeiro soltou uma nota anunciando que jogos envolvendo clubes de outros estados não poderiam acontecer na Cidade Maravilhosa já a partir desta quarta-feira.

“Será proibida a realização de qualquer partida de futebol entre clubes de outros estados ou competições interestaduais no município, a partir desta quarta-feira (24/03)”, dizia parte da nota da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Jogo entre Ponte Preta e Santos foi mais uma vez cancelado (Foto: Luiz Guilherme Martins/Ponte Press)

Jogo entre Ponte Preta e Santos foi mais uma vez cancelado (Foto: Luiz Guilherme Martins/Ponte Press)

QUE BAGUNÇA!
O jogo entre Ponte Preta x Santos aconteceria a princíprio no Raulino de Oliveira, mas acabou indo para São Januário depois da Prefeitura de Volta Redonda proibir jogos na cidade de clubes de outros estados.

Na tarde desta terça-feira, a FPF soltou uma nota oficial anunciando que Ponte Preta e Santos se enfrentariam às 21 horas de quinta, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Resta saber se a entidade vai tentar outro lugar para o jogo válido pela quinta rodada do Paulistão acontecer.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

No momento em que o número de mortes provocadas pela Covid-19 dispara em todo o país, a Prefeitura do Rio emprega todos os meios necessários para conter o Coronavírus e proteger vidas.

Por isso, será proibida a realização de qualquer partida de futebol entre clubes de outros estados ou competições interestaduais no município, a partir desta quarta-feira (24/03).

A decisão perdura até o término da validade do decreto nº 48.644, que institui novas medidas emergenciais para o enfrentamento à pandemia e que vai vigorar a partir da 00h do dia 26/03 até o dia 04/04.

Os jogos do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro agendados para esta quarta-feira não serão afetados pela medida. Uma vez mais, a Prefeitura do Rio apela à consciência de todos para que respeitem as medidas de prevenção à Covid-19 e se protejam.

Paulistão – Weverton fala de conquistas individuais. Veja !

player