Jogo entre Ponte e Santos não acontecerá em Volta Redonda

O duelo segue adiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF)

O duelo segue adiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF)

0002050537321 img

Santos, SP, 23 (AFI) – O jogo entre Santos e Ponte Preta, que aconteceria nesta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, foi cancelado. A ideia foi descartada, pois não houve tempo hábil na realização da logística, principalmente em cima dos testes para Covid-19. Vale lembrar que a equipe campineira sofreu surto da doença recentemente.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou, na segunda-feira, apenas o jogo entre Mirassol e Corinthians em Volta Redonda. O duelo será realizado nesta terça-feira. O local do duelo foi sugerido, pois o Timão jogaria no estádio Raulino de Oliveira também pela Copa do Brasil, o que acabou, posteriormente, sendo vetado pela prefeitura.

Jogo entre Ponte e Santos segue adiado

Jogo entre Ponte e Santos segue adiado

A Federação ainda pode confirmar a qualquer momento mais mudanças em cima dos jogos do Campeonato Paulista. São Bento e Palmeiras também acontecerá em Volta Redonda, conforme nota divulgada pela entidade nesta quarta-feira.

A prefeitura de Volta Redonda, inclusive, vem tendo divergências com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, que tinha proibido partidas de outras equipes em seu território. A prefeitura chegou a afirmar que não sabia da restrição, mas garantiu a realização da partida entre Mirassol e Corinthians e São Bento e Palmeiras.

EM NOTA
Vale lembrar que, nesta segunda-feira, a FPF soltou uma nota anunciando que aceitou a suspensão das rodadas 5,6, e 7 do Campeonato Paulista. Nos bastidores, porém, a entidade vem se mexendo para realizar algumas partidas no Rio de Janeiro.