Jogo do Paulista A2 será com portões fechados por causa do coronavírus

Ministério da Saúde orientou que todas as partidas na capital fossem realizadas sem a presença da torcida

Ministério da Saúde orientou que todas as partidas na capital fossem realizadas sem a presença da torcida

0002050457052 img

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Por conta de uma decisão do Ministério da Saúde, todos os jogos na capital paulista de todas as divisões serão realizados com os portões fechados.

Assim, o confronto entre Portuguesa e Rio Claro, marcado para as 16h do domingo e válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, não terá a presença da torcida no Canindé.

A determinação do Ministério da Saúde se deve a propagação do novo coronavírus. São mais de 150 casos confirmados no Brasil e a tendência é que esse número aumente gradativamente nos próximos dias.

Canindé não vai poder receber público neste domingo

Canindé não vai poder receber público neste domingo

PREPARAÇÃO

Em relação ao time que vai entrar em campo no domingo, o técnico Fernando Marchiori segue sem poder contar com o atacante Lúcio Fábio. Por conta de uma lesão na fíbula da perna direita, o jogador não deve atuar mais na primeira fase da Série A2.

Outra baixa certa é o volante Raphael Toledo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Audax e cumpre suspensão automática. Lucas Siqueira aparece como provável substituto.

A tendência é que a Lusa entre em campo com: Dida; Léo Pereira, Raniele, William Magrão e Vinícius Silva; Caíque, Lucas Siqueira e Wallace Lima; Jobinho, Adilson Bahia e Bruno Maia.