Jogo do Paulista A2 será com portões fechados por causa do coronavírus
Ministério da Saúde orientou que todas as partidas na capital fossem realizadas sem a presença da torcida
Ministério da Saúde orientou que todas as partidas na capital fossem realizadas sem a presença da torcida
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Por conta de uma decisão do Ministério da Saúde, todos os jogos na capital paulista de todas as divisões serão realizados com os portões fechados.
Assim, o confronto entre Portuguesa e Rio Claro, marcado para as 16h do domingo e válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, não terá a presença da torcida no Canindé.
A determinação do Ministério da Saúde se deve a propagação do novo coronavírus. São mais de 150 casos confirmados no Brasil e a tendência é que esse número aumente gradativamente nos próximos dias.
PREPARAÇÃO
Em relação ao time que vai entrar em campo no domingo, o técnico Fernando Marchiori segue sem poder contar com o atacante Lúcio Fábio. Por conta de uma lesão na fíbula da perna direita, o jogador não deve atuar mais na primeira fase da Série A2.
Outra baixa certa é o volante Raphael Toledo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Audax e cumpre suspensão automática. Lucas Siqueira aparece como provável substituto.
A tendência é que a Lusa entre em campo com: Dida; Léo Pereira, Raniele, William Magrão e Vinícius Silva; Caíque, Lucas Siqueira e Wallace Lima; Jobinho, Adilson Bahia e Bruno Maia.





































































































































